terça-feira, 22 de abril de 2014

Vagas na Equipe

http://archimedes.ne10.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/12/ha-vagas.jpg

Nós do Disney Channel Noticias já abrimos as vagas para o blog a algum tempo,mas resolvemos divulgar melhor,as vagas.

Se você gosta da Disney e quer postar em um blog,entre no Disney Channel Noticias.
 Para entrar na equipe você só precisa responder estas perguntinhas.


Nome completo:
Referências(se já trabalhou em algum blog) se sim mande o link:
E-mail para contato(Hotmail ou Facebook):
E-mail do Blogger: 
Tempo disponivel para o blog:

Para se inscrever você pode mandar um e-mail para disneychannelnoticias@hotmail.com ou simplismente deixar um comentário respondendo a estas perguntas,agora é só se inscrever.

Equipe:Disney Channel Noticias

16 comentários:

  1. Nome: Dominyque Lemos Da Cruz
    Facebook :Domi Lemos da Cruz
    Blogger : Não Tenho
    Tempo :Das 19:00 Ate As 22:00

    ResponderExcluir
  2. Nome: Joyce Jessy Trindade Da Silva Mendonça
    facebook: Joyce Jessy Trindade
    Blogger: Nao tenho
    Tempo: De noite não todo dia

    ResponderExcluir
  3. Nome: Marcus Santana
    facebook: https://www.facebook.com/marcus.santana.9619
    Blogger: clubdisneychannelbrasil.blogspot.com
    Tempo: As Tardes e noites

    ResponderExcluir
  4. Nome completo: Esdras Magalhães
    Referências(se já trabalhou em algum blog) se sim mande o link: http://series4teen.wix.com/brasil
    E-mail para contato(Hotmail ou Facebook): https://www.facebook.com/esdras.pontes.35 (facebook)
    E-mail do Blogger: series4teen@gmail.com
    Tempo disponivel para o blog: Segunda e quarta: 08:00h as 11:00 a tarde eu estudo e a noite das 20:00h as 23:00h (horário do acre)
    Sabado: de manhã eu tenho curso, a tarde 13:00h as 17:00 (as vezes) de noite 20:00h as 23:00h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n tenho um blog mas quero participar posso

      Excluir
  5. Nome completo: Gabriele Pereira dos Santos
    Referencia:Nenhuma em blogs mas em páginas de Facebook muitas
    Email de contato: (sem hotmail só yahoo) gabiroba2012@yahoo.com ou facebook.com/gabyrobarainha
    Email blogger: gabyzinharainhastardoll@gmail.com
    Tempo disponivel: entre 5 a 9 horas por dia
    (desculpe-me erros ortográficos (celular)

    ResponderExcluir
  6. Nome Completo: Lucas Queiroz Souza
    E-mail de contato: lucas14_queiroz@hotmail.com
    E-mail do blogger: lucas.13.queiroz@gmail.com
    Tempo disponivel: Entre 2 e 3 horas por dia

    ResponderExcluir
  7. Nome completo: Sharles Ferreira

    Referências: http://OfficialAndroidSupreme.blogspot.com.br/ e http://CartoonNetworkEpisodios.blogspot.com.br/

    E-mail para contato: Sharles1999@hotmail.com

    E-mail do Blogger: AndroidSupremeUS@outlook.com

    Tempo disponível para o blog: Toda a Tarde e á Noite

    Conhecimentos: HTML E Flash.

    Trabalhos: Criador do Android Supreme (Site de conhecimentos Android) e do Cartoon Network Episódios (Jogos e Vídeos disponíveis no próprio site).

    Motivo: Eu gostaria de participar do Disney Channel Noticias devido ao excelente trabalho que a equipe do mesmo está fazendo e eu gostaria de ser um da Equipe!

    Aguardando Respostas! Obrigado pela Atenção!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Vitória de Sena
    Facebook : Vitoria Sena
    Referencia: (Sem trabalho em qualquer blog) Experiente em famosos sei fotos, noticias sei falar sobre moda estilos , festas .fofocas , etc.. (coisas básicas)
    Comentarista
    Tempo decorrente mas confirmado das 22 ás 02:30

    ResponderExcluir
  9. Nome completo:Felié Eduardo Alves da Silva
    Referências(se já trabalhou em algum blog) se sim mande o link:
    http://samecatbrofficial.blogspot.com.br/(DONO)
    E-mail para contato(Hotmail ou Facebook):https://www.facebook.com/felipe.alvesdasilva.33
    E-mail do Blogger: sandcatbr@gmail.com
    Tempo disponivel para o blog:A Partir de 12:00 posso ficar online até 21:00

    ResponderExcluir
  10. Nome Completo:Laura Cristina Silva e Rocha
    Referencias:how-to-rockbrasil.blogspot.com.br disneychannelshakeitup14.blogspot.com.br
    E-mail:lauracristinastarbr@gmail.com
    Facebook:https://www.facebook.com/laura.cristina.7543653
    Estou disponível de 1 da tarde á 9 da noite no meio de semna,no sábado o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Nome completo:Ananda Taiane Soares Rodrigues
    Referências: Não tenho
    E-mail para contato(Hotmail ou Facebook):ananda.thayanne@hotmail.com / ananda.thayanne@gmail.com
    E-mail do Blogger: ananda.thayanne@gmail.com
    Tempo disponível para o blog: Segunda a sexta: a tarde a partir da 13:00 hora e a noite até as 19:30 ou 20:00 horas; Sábado: a manhã a partir da 09:00 horas às 11:00 horas (as vezes o dia todo).
    Objetivo: Gostaria de fazer parte da equipe pois sou muito ligada a redes sociais,pois meu pai tem uma lan house e ajudo ele, eu também sou viciada em filmes ainda mais da Disney, adoro baixar filmes.
    Mais informações:ananda.thayanne@hotmail.com / ananda.thayanne@gmail.com
    Estarei aguardando as respostas.
    Obrigada Pela Atenção!

    ResponderExcluir
  12. Nome completo: Sharles Ferreira

    Referências: http://OfficialAndroidSupreme.blogspot.com.br/ e http://StevenUniversoCN.blogspot.com.br/

    E-mail para contato: Sharles1999@hotmail.com ou Sharles99@hotmail.com

    E-mail dos Bloggers: AndroidSupremeUS@outlook.com ou StevenUniverso@outlook.com

    Tempo disponível para o Disney Channel Noticias: Toda a Tarde e á Noite

    Conhecimentos: Criação de Sites (HTML e Flash), Experiências em Páginas Do Facebook, Twitter, Canais do YouTube e Tumblr.

    Trabalhos Criados por Mim: Site Android Supreme (Site de conhecimentos Android com opções de Apps para o Download) e Site Steven Universo (Jogos Flash, Episódios gravados totalmente por mim)

    Motivo: Eu gostaria de participar do Disney Channel Noticias devido ao excelente trabalho que a equipe do mesmo está fazendo e eu gostaria de ser um da Equipe para ajudar nas necessidades do Site!

    Aguardando Respostas! Obrigado pela Atenção!

    ResponderExcluir
  13. Nome completo: Maria Eduarda da Silva Rodrigues
    Referências(se já trabalhou em algum blog) se sim mande o link: não
    E-mail para contato(Hotmail ou Facebook): Duda Rodrigues
    link do meu face https://www.facebook.com/duda.rodrigues.5648
    Tempo disponivel para o blog:qualquer tempo a hora que eu entra eu faço

    ResponderExcluir
  14. Nome Completo: Giovana Marque Vieira
    Referências de blogs: Por enquanto não
    E-mail para contato: giovanamark121@yahoo.com.br ou giovana121.gm@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/giovana.marque
    Objetivo: Interagir com os leitores postando matérias divertidas, claras e objetivas
    Tempos disponível: Todos os dias das 11:50 da manhã até 22:00
    Obs: Adoro todos os programas da Disney Channel e tenho várias ideias para posts legais e inovadores.

    ResponderExcluir
  15. Nome completo: Gabriel Leonardo Fronza
    Referências(se já trabalhou em algum blog) se sim mande o link: http://tmjconectados.blogspot.com.br/
    E-mail para contato(Hotmail ou Facebook): gabriel_lfronza@hotmail.com
    E-mail do Blogger: glfronza73@gmail.com
    Tempo disponivel para o blog: A tarde, nas segundas, quartas eu só posso postar depois das 16:00 e na quinta depois das 17:00.

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos