segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bella Thorne concede nova entrevista ao HollywoodLife;confira


Recentemente, Bella Thorne concedeu uma nova entrevista exclusiva ao site HollywoodLife. Na entrevista, Bella fala sobre sua campanha iDecide, sobre a importância de ser uma celebridade embaixadora, sobre não beber e mais.Confira a entrevista completa traduzida, logo abaixo:

Bella Thorne está se movendo dos holofotes da Disney e se dirigindo para papéis em filmes mais maduros, mas ela não está caindo no caminho party girl! Bella, 16, continua a ser um modelo incrível, como uma embaixadora da celebridade contra menores de idade beberem. Leia abaixo tudo sobre a grande causa de Bella!
Maio simplesmente veio, mas para todo o mês de abril, Bella Thorne fez campanha para o mês da consciência do álcool com a Foundation for Advancing Alcohol Responsibility da campanha iDecide. Bella falou com exclusividade ao HollywoodLife.com, e disse-nos que ela pensa sobre as festas Young Hollywood, como ela se diverte sem álcool e para ficar legal sem beber!
Bella Thorne se posiciona contra menores beberem
Nós amamos ver celebridades trabalhando em direção a uma boa causa, e isso é exatamente o que Bella Thorne está fazendo!
Bella foi escolhida para ser a embaixadora da celebridade para a campanha iDecide da Foundation for Advancing Alcohol Responsibility’s, que promove a consciência do álcool e previne que adolescentes bebam sendo menores de idade.
“Eu acabei de completar 16 anos, mas eu aprendi rapidamente que o caminho para o sucesso é tudo sobre fazer escolhas inteligentes, levantando-se para o que você acredita, e se manter saudável”, diz Bella. Ela também acrescenta que ela está animado para trabalhar com a causa porque ela quer inspirar seus fãs para levar uma vida saudável e “seguir seus sonhos.”
HollywoodLife.com falou com Bella para aprender tudo sobre sua campanha incrível!
HollywoodLife.com: Como você se envolveu com a campanha iDecide?
Bella Thorne: “Fui abordada pela Foundation for Advancing Alcohol Responsibility para juntar as mãos para esta campanha específica e desde que isso representa algo que eu tenho opiniões muito fortes sobre, decidi me envolver e espalhar a palavra sobre a tomada de decisões inteligentes.”
Por que era importante para você se tornar uma embaixadora da celebridade para a causa?
“Eu acho que é importante para que os outros adolescentes vejam que eles ainda podem ser “legais” e tomar decisões fortes que irão impactar significativamente as suas vidas e as vidas dos outros.”
O que você acha que é a melhor maneira para os adolescentes ficarem longe de álcool, e como você diz “não”?
“Eu acho que a melhor maneira de ficar longe dele é exatamente isso… fique longe! Você pode ir a festas e não beber álcool. Eu não me sinto pressionado a beber só porque eu estou em repousando ou em uma festa. Adoro dançar e socializar naqueles arredores. Eu também gosto de outras atividades, como filmes, noites de garota onde nós nos reunimos e temos um sono excedente e conversamos, ouvimos música e filmes de aluguel. ”
Você é como uma grande modelo! Como você se mantém longe da festa em Hollywood?
“Eu trabalho o tempo todo, e eu quero ficar dentro de casa quando não estou trabalhando e apenas ter algum tempo de inatividade. Eu uso o tempo livre para assistir todos os shows que eu perdi na TV!”
Você já se sentiu pressionada a beber?
“Não, eu não sinto qualquer pressão. Você só pode colocar pressão sobre si mesmo.”
O que você acha sobre as celebridades jovens que são apanhados a beber abaixo da idade legal?
“Não é o meu lugar julgar suas decisões. Eu acho que é algo pessoal a ser discutido dentro de sua casa. Eu também não me sinto como outros adolescentes devem imitar alguém [só porque eles estão] na TV.”
Como um ex-estrela da Disney, você acha que é importante ser um bom modelo para os seus jovens fãs, como você cresceu em projetos mais antigos?
“A idéia do modelo é preocupante. Se é ou não é na TV ou filme, somos todos humanos e cometemos erros. Com isso dito, eu sou cautelosa de que eu faço e como isso pode afetar [meus] fãs mais jovens. Eu realmente tento e mostrar que há mais para celebridade do que quantos álbuns, cartazes, livros ou ingressos de cinema que você vende. Eu tento fazer coisas positivas para a minha comunidade e espero que, se algo está sendo emulado, que o trabalho positivo que eu faço para os outros é o que é praticado.”
Que outros projetos seus estão por vir?
“Eu tenho um single e álbum chegando muito em breve! Estou neste momento a filmar uma nova visão sobre a história de Amityville – não, não é um remake! Vou começar um novo filme, The Duff, baseado em um romance muito popular, que estou tão ansiosa para fazer. Ele não só tem uma mensagem positiva, mas é um dos mais engraçados scripts que já li. Eu também tenho um filme lançando em poucas semanas, Blended, em 23 de maio. Este ano, também terá o lançamento de Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, Home Invasion, Big Sky e Mostly Ghostly 2.
Fonte: HollywoodLife.com.
Tradução & Adaptação: Equipe Bella Thorne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos