terça-feira, 13 de maio de 2014

Bella Thorne divulga data oficial do lançamento de seu primeiro single, “Call It Whatever”

callitwhatever

Agora é oficial! Hoje, 11, foi liberada a capa do primeiro single de Bella Thorne, “Call It Whatever“. A cantora e atriz também aproveitou para divulgar a data de lançamento do carro-chefe de seu novo álbum, em uma publicação em sua conta oficial no Instagram:

Todo mundo está perguntando o que eu estou pensando sobre vocês, quero lhes mostrar e contar sobre as coisas que fazemos… Eu sei o que estou sentindo e vocês estão sentindo isso também. Voltem amanhã para mais detalhes sobre “Call It Whatever”!! Eu mal posso esperar para que vocês possam ouvi-lo! Estréia na Rádio Disney no dia 16/05 e estará disponível para venda no dia 17/05.
Call It Whatever” será lançado mundialmente no próximo dia 16, através da Radio Disney americana, e disponibilizado para compra no dia seguinte, 17 de maio.
Confira a capa do single abaixo:

 

 Créditos:Bella Thorne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos