domingo, 4 de maio de 2014

Bella Thorne irá co-estrelar novo filme de comédia, “The DUFF”

newcomedy

O site norte-americano TheWrap, noticiou exclusivamente que Bella Thorne se juntou ao elenco do mais novo filme da empresa americana de produções e distribuições de filmes, CBS Films. O filme é uma comédia onde, Bella irá estrelar ao lado de Mae Whitman, atriz que faz a série “Parenthood”.Confira a matéria traduzida por nossa equipe logo abaixo:


Ari Sandel está dirigindo o filme, que vai estrelar a atriz Mae Whitman, de ”Parenthood”
Bella Thorne pode ter se formou no Disney Channel, mas ela está voltando para o ensino médio para seu próximo filme, já que ela está se aproximando de um acordo para estrelar ao lado de Mae Whitman na comédia da CBS Films, “The DUFF“, TheWrap soube.
Ari Sandel está dirigindo a partir de um roteiro de Josh A. Cagan, que adaptou o romance de Kody Keplinger.
História segue Bianca (Whitman), uma colegial que cujo mundo está virado de cabeça para baixo quando ela descobre que ela foi rotulada DUFF (Designated Ugly Fat Friend) de seu grupo social, um ajudante de sorte para seus amigos mais bonitos e, mais populares. Ela torna-se determinada a reinventar-se, contando com seus colegas Duffs em um esquema para derrubar Madison, rainha má da escola.
Thorne está em negociações para interpretar Madison, que fará tudo em seu poder para manter Bianca em seu lugar como uma DUFF.
McG e Maria Viola estão produzindo para a Wonderland Sound and Vision, juntamente com a Vast Entertainment’s Lane Shefter Bishop, que trouxe o livro para Wonderland. CBS Films embarcou no projeto em 2011, e seus executivos Mark Ross e Alex Ginno vão supervisionar o projeto em nome do estúdio.
A produção está prevista para começar no verão, do hemisfério norte, em Atlanta.
Thorne, que estrelou na série de sucesso do Disney Channel, “Shake It Up!“, recentemente conseguiu o papel principal no filme de Franck Khalfoun, “Amityville“, que está sendo produzido pela Dimension Films e com a bandeira da Jason Blum Blumhouse. Ela vai em breve ser vista na comédia de Adam Sandler “Blended“, no thriller da Voltage Pictures, “Home Invasion” e no filme da Disney “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day“.
Thorne é representada pela WME, LBI Entertainment e o advogado Howard Fishman.
Fonte: The Wrap.
Tradução & Adaptação: Equipe Bella Thorne Brasil.

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos