quinta-feira, 1 de maio de 2014

Depoimento de Selena Gomez em caso de Justin Bieber será confidencial

 

O site Gossip Extra, com exclusividade, deu a notícia de que o depoimento de Selena no caso do paparazzi de LA contra Justin Bieber acontecerá de modo confidencial. Leia mais abaixo:

LOS ANGELES – Advogado da atriz e cantora pop Selena Gomez não quer que você veja seu depoimento para o caso de Justin Bieber!
Enquanto a ex-atriz de “Os Feiticeiros de Waverly Place” conversa com os advogados do fotógrafo da LaLaLand que diz ter sido agredido por Bieber na frente de Gomez em 2012 que era pra acontecer nesse final de semana, foi adiada mais uma vez no último minuto, uma fonte próxima ao caso contou ao Gossip Extra com exclusividade.
Por que?
A equipe de Gomez quer ter certeza de que ela não parecerá tola e quer que os advogados do papparazzi assinem um acordo de confidencialidade.
Se o acordo for assinado, o público pode nunca saber sobre o depoimento ou os transcritos – um caso raro nos EUA. Há muitas coisas na Constituição Americana. E ela garante o direito do público de saber.
Em Miami, o advogado Mark DiCowden também está conversando com Gomez e seus advogados de LA. Ele quer falar com ela sobre seu caso alegando que Bieber instigou seus seguranças em outro fotógrafo em junho em Miami.
Quando DiCowden participou da audiência de Bieber em março, o cantor de Boyfriend se recusou a discutir qualquer coisa relativa a Gomez. Agora, DiCowden está se preparando para intimar Gomez.
Eu vou conseguir uma ordem judicial contra Selena se tiver que fazer” DiCowden disse. “Uma das marcas da nossa constituição é uma audiência pública. Não estou interessado em confidencialidade. Eu quero que o depoimento da Selena seja público assim como o do Justin.

Fonte:Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos