terça-feira, 13 de maio de 2014

Em entrevista à “Seventeen Magazine”, Bella Thorne fala sobre namoro e ambições

Sem título

Bella Thorne estampa a edição dos meses de junho e julho da “Seventeen Magazine“, uma das revistas mais populares entre os adolescentes dos Estados Unidos. Além da capa, a atriz e cantora aparece em várias páginas da revista, que traz uma entrevista exclusiva e um ensaio fotográfico inédito.

Em: sua ambição
“Eu recebo a minha ambição de meu pai”. [Nota do editor: ele faleceu quando Bella tinha 9 anos]. “Não havia como pará-lo; isso não importa o que alguém disse. Para mim, eu sinto que é uma forma legal de trazê-lo para a minha vida, porque ele fez grandes coisas em sua vida, e eu quero imitar isso.”

Em: imagem do corpo
“As meninas são humilhadas por seus corpos, levando-as a acreditar que ela não devem mostrá-los ou amá-los. Eles [corpos] são feitos para acreditar que eles não são perfeitos, que eles precisam malhar, que eles precisam se verem de forma diferente, e eu acho que isso está enlouquecendo de forma ridícula. Isso me irrita, porque os meninos podem fazer o que querem; é como se nós estivéssemos vivendo em 1800 novamente. Isso me deixa louca.”

Em: trabalhar duro
“Na minha família, nós não viemos de um monte de dinheiro. Trabalhamos para tudo e nós não vamos parar até que esteja tudo feito. Eu não gosto de pessoas que pensam que podem chegar a algum lugar na vida, devido ao seu sobrenome. Isso não funciona para mim.”

Em: seu relacionamento com o namorado, Tristan Klier
“Tristan não era um cara de relacionamentos, antes de mim. Em nosso primeiro encontro, ele pensou que eu estava indo para ser como as outras garotas que ele conheceu, que sempre desistiram dele e o beijaram imediatamente… Eu esperei seis semanas – Eu tinha que ter certeza que ele estava ali para me conquistar.”

Em: “Blended”, a estrela Drew Barrymore
“Drew [Barrymore] é tão positiva e bonita por dentro e por fora. No set de “Blended”, ela sempre tinha um sorriso e olha para o lado positivo das coisas. Eu aprendi muito com isso, e eu acho que outras meninas também deveriam.”

Em: nunca desistir de seus sonhos
“[Se o meu agente diz] ‘Não, você não entende. Eles estão oferecendo [parte] a outra pessoa:” Eu não me importo. Eu vou dar a volta. Eu quero ver o diretor novamente. Para mim, não é uma questão de ‘Bem, ele se foi.’ Não, há sempre algo que você pode fazer para mudar a mente de alguém.”

Em: não ser uma garota festeira
“Honestamente, eu prefiro sentar na minha cama e assistir Netflix. Isso é todo o dia. Ou minha mãe como: ‘Bella, você não vai sair com seus amigos?’ E eu sou como, ‘Eu não posso! Eu tenho contas [exercícios de matemática] para fazer’. Eu não posso estar por trás, eu vou surtar.”

Em: seu relacionamento com a co-estrela de “No Ritmo”, Zendaya
“A verdade é que somos tão diferentes, não há concorrência. E quando as pessoas tentaram nos comparar ou nos virar uma contra a outra, tínhamos acabado de falar sobre isso, e então tudo foi legal. Nós nos amamos.”

Fonte: Bella Thorne Brasil | Adaptação: DCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos