sábado, 3 de maio de 2014

Kristin Chenoweth será Malévola em "Descendants"



Já conhecemos todos os descendentes dos Vilões, e o filho da Bela e a Fera,o elenco está formado, mas está sendo revelado ao público aos poucos,concluída a lista de descendentes do mal, começamos a conhecer os atores que vão interpretar os Vilões,e Kristin Chenoweth será Malévola no filme original do Disney Channel, a escolha foi bem feita visto que as semelhanças com Dove Cameron são grandes!


A Primeira atriz a viver Malévola, foi Angelina Jolie no que chegará aos cinemas Americanos no dia 30 de Maio como "Malévola".

 

O Elenco principal conta já com:
Cameron Boyce(Jessie) - Carlos (Filho da Cruella de Vil)
Sofia Carson - Evie (Filha da Rainha Má)
Booboo Stewart - Jay (Filho de Jafar)
Mitchael Hope - Ben (Filho da Bela e do Monstro)
Dove Cameron(Liv e Maddie e Cloud 9) - Mal (Filha da Maléfica)

SOBRE O FILME:
O filho adolescente da Bela e a Fera está pronto para assumir o trono.O seu primeiro anúncio: oferecer uma hipótese de rendição para as medida tomadas quanto aos prisioneiros:Cruella De Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, companheiros do mal como madrastas e as  irmãs malvadas. Esses descendentes dos vilões (Carlos, Mal, Evie e Jay, respetivamente) são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis da Disney incluindo os filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes do mal enfrentam um dilema. Devem seguir os passos de seus pais e ajudar a todos os vilões a recuperar o poder ou abraçar sua bondade inata e salvar o reino?

A equipe por atrás das câmaras traz Kenny Ortega o diretor vencedor de um prêmio Emmy e coreógrafo da trilogia recorde do canal "High School Musical" nos seus filmes de TV e no ultimo para cinema,ele volta ao Disney Channel para dirigir "Descendants" depois de ter coreografado todo o filme "Teen Beach Movie"

Adaptações:Disney Channel Noticias
Créditos:DAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos