terça-feira, 13 de maio de 2014

M Magazine: 10 Fatos engraçados que você nunca soube sobre o filme “Lemonade Mouth”


O filme “Lemonade Mouth” marcou uma era na carreira de Bridgit Mendller. O papel principal da atrizno filme nos rendeu choros e risadas e, com certeza, marcou a vida de seus fãs com a linda história de Olivia. Enquanto esperamos os próximos passos da carreira da nossa loira, o site da “M Magazine” fez uma matéria muito interessante, com fatos que ainda não sabíamos sobre o filme. Você confere abaixo, traduzida por nossa equipe:

1. Você sabia que o elenco filmou em 4 escolas diferentes para criar o Mesa High?
2. Hayley teve que cortar seu cabelo seis vezes diferente antes de ficar “certo” para seu personagem.
3. A Limonada do Mels não era nada sofisticada. Na realidade, uma mistura de água, limonada em pó e uma bebida energética.
4. Durante a cena de “Here We Go”, havia alguém no fundo vestido de zangão. Esse é, na verdade, Mark Peter Hughes, o autor da versão literária de “Lemonade Mouth”.
5. Stella (Hayley) não, realmente, cuspiu a limonada em Ray. Havia uma máquina especial que cuspia limonada atrás dela, projetando o acontecimento com a bebida.
6. A limonada que Hayley “cuspiu”, na realidade, não era limonada, também. Era um líquido verde que apenas aparece amarelo quando isso toca seu corpo.
7.Em sua parte, Naomi teve que aprender a tocar três diferentes instrumentos, incluindo o violino!
8. Originalmente, na cena de “Determinate”, Naomi iria usar para arrasar, botas de salto alto. Mas, era muito difícil dançar com elas, então ela mudou para um sapato mais confortável.
9. O elenco ficou tão unido que eles todos se deram apelidos: Blake era Blaker Laker, Adam era A-Money, Bridgit era Shrimpus, Hayley era Schmuffin e Naomi era Banaynay.
10. Nick Roux e Naomi tinham que, literalmente, esconder a comida e eles corriam pra fora do set para poder ter uma rápida pausa pro lanche.

Créditos:Bridgit Mendler Brasil

Um comentário:

  1. Olá eu gostaria muito de entrar para a equipe deste Incrível blog... veja seu e-mail, eu já fiz tudo certinho para que eu possa entrar!

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos