quinta-feira, 1 de maio de 2014

Não Fui Eu estreia este mês no Disney Channel Brasil

http://1.bp.blogspot.com/-uUKLadb7E0o/U1GV4q17IkI/AAAAAAACVKc/Li8RtIOFNCo/s400/N%C3%A3o+Fui+Eu.png

O Disney Channel tambem estreará neste mês a nova série Disney Channel Não Fui Eu,série na qual é estrelada por Olivia Holt (Guerreiros Wasabi e Skylar:A Garota Destemida) e Austin North.


O Disney Channel exibirá uma pré-estreia vip da série no dia 11 de Maio as 18:30,então a série estreará oficialmente no dia 17 de Maio as 18:30

A série terá sua estreia oficial no dia 17 de Maio as 18:30 será exibida aos sábado e domingos, às 18h30, a partir de 17 de maio. Uma pré-estreia do primeiro episódio, que registrou nos Estados Unidos uma audiência de 3,9 milhões de telespectadores, também vai ao ar no dia 11, às 18h30.

Sinopse:Não Fui Eu acompanha flashbacks de situações engraçadas vividas por Lindy e Logan Watson, dois irmãos gêmeos muito competitivos que acabaram de entrar no primeiro ano do ensino médio.

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos