sábado, 3 de maio de 2014

“Sou uma grande fã de ‘Doctor Who’ e de Tim Burton”, diz Dove em entrevista

163

No final do mês de fevereiro, Dove Cameron viajou a Europa para promover o seu mais novo filme, “Cloud 9″, lançado pelo Disney Channel. Durante sua passagem pelo Reino Unido, a atriz e cantora concedeu uma entrevista a “Radio Time”, onde falou sobre o longa, o seriado “Doctor Who”, suas paixões e mais.

Nossa equipe já traduziu a entrevista completa e você pode conferi-la logo abaixo:
Olá Dove! Bem-vinda à Grã-Bretanha. Desculpe pela chuva, isso é típico daqui.
Eu amo a Grã-Bretanha! É linda. Eu sou de Seattle, então estou acostumada com as nuvens acinzentadas e com a chuva. Eu me sinto muito em casa aqui. Parece como minha casa, mas com a arquitetura mais interessante e com um melhor estilo nas ruas.
Estilo nas ruas? Isso é uma coisa que os jovens estão fazendo? O que quer dizer?
Eu adoro o estilo das ruas daqui. Eu acho que a moda é uma expressão de quem você é, visível em sua volta, por isso é interessante como as pessoas se expressam aqui na Grã-Bretanha: você se veste apenas para ir trabalhar! Fui fotografando as pessoas com a minha câmera em minha cabeça e armazenei olhares que eu vou tentar lembrar quando eu voltar para os EUA.
E o que da TV britânica você gosta?
“Doctor Who”. Eu sou um grande fã de “Doctor Who”. Sou um Doctor Who caneca longe de ser o capitão do Doctor Who fãs. Eu morreria para ser uma parte dela. É a única coisa que eu fã menina acabou.
Além de “Doctor Who”, com quem mais você gostaria de trabalhar?
Tim Burton, mãos para baixo. Adoro o seu estilo macabro, é muito eu: muito escuro e romântico. Todos os meus filmes favoritos são filmes do Tim Burton e meu favorito, com certeza, é “Edward Mãos de Tesoura”. É estranho, e eu amo o estranho.
Continuando com filmes, “Cloud 9″ é um filme sobre snowboarders e alguns de seus movimentos são uma loucura! Você fez suas próprias cenas de ação?
Eu não fiz nenhuma das acrobacias, porque a Disney quer que seus atores estejam vivos no final do filme! Eu tive muitos dublês, pois eu, fisicamente, não era capaz de realizá-las, talvez você já tenha notado isso.
Muito justo. Assim, além de snowboard, o que mais diferencia “Cloud 9″ dos outros filmes da Disney?
Há um monte de romance no filme: Eu posso dizer com segurança que é o filme mais romântico que a Disney já fez. Nós forçamos um pouco a barra, e chegamos a um lugar muito agradável, que ainda é a Disney. Eu não vou te dizer se há um beijo, mas pode haver.
Um beijo? Bem, veremos. Assim como nas pistas, um monte de ação é definida em uma loja que treina cachooros. Como foi trabalhar com os cães?
Eles eram grandes, muito bem treinados. Eles eram mais bem treinados do que alguns dos atores.
Não que nós estejamos comparando-os com cães, mas como foi trabalhar com Samuel L Jackson e Jessica Alba no seu próximo filme, “Barely Lethal”?
Eles foram muito gentis. Eu sempre imaginei que as melhores pessoas estão no auge [topo] e eles não foram exceções.
Você pegou alguma dica de atuação com eles?
Eles são muito eficientes: eles vêm, fazem isso algumas vezes e estão prontos, porquê eles já estão atuando há muito tempo. Eu espero estar assim algum dia também.
Você considera-os modelos?
Acredito, firmemente, que enquanto você está melhor no dia seguinte do que no dia anterior, então você está vivendo sua vida certo. Então, eu sou o meu próprio modelo.
Quais são as suas dicas para as crianças que podem vê-la como um modelo?
Seja você mesmo. Houve um longo tempo em que eu me perdi na tentativa de me modelar em outra pessoa, a fim de encontrar o sucesso. Eu me perdi em outras pessoas, o que não é a fórmula para o sucesso. A fórmula para o sucesso é você ser sua melhor versão.

Tradução e Adaptação:Dove Cameron Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos