quinta-feira, 22 de maio de 2014

Trailer e pôster de ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL

Estrelado por Steve Carell (“Amor a Toda Prova”) e Jennifer Garner (“A Estranha Vida de Timothy Green”), “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” (“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”, no original) teve seus primeiros materiais promocionais revelados pelo Walt Disney Studios.


Na trama, Alexandre, de 11 anos (Ed Oxenbould), acorda com chiclete grudado em seu cabelo e, a partir daí, diversas situações problemáticas acontecem, como derrubar seu suéter na água a caminho da escola, fazendo deste o pior dia da jovem vida do garoto.

O trailer – assista-o, sem legendas, abaixo – divulgado apresenta livros em chamas, canguru fugitivo, carro perdendo portas e uma referência ao protagonista da animação “Detona Ralph”.


Trailer de “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”:


O elenco ainda conta com Dylan Minnette (“Scandal”), Kerris Dorsey (“Brothers & Sisters”), Megan Mullally (“Will & Grace”), Jennifer Coolidge (“Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Bella Thorne (“No Ritmo”)

“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” é dirigido por Miguel Arteta (“Rebelde com Causa”), a partir de um roteiro de Rob Lieber, baseado no livro homônimo de Judith Viorst. A estreia está marcada para 09 de Outubro de 2014, no Brasil.

Alexander (Ed Oxenbould), de 11 anos, atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.
Fonte: Disney Mania | Adaptado por: Disney Channel Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos