quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fique ligado nas novidades de Violetta 3


          


 Veja abaixo as possiveis novidades de Violetta 3.



1 º Vilu e Leon voltarão com seu relacionamento na nova temporada, porém, como na segunda temporada os novos personagens que irão participar, tentarão acabar com o namoro dos dois mais uma vez.

2 º Dois dos personagens que podem acabar com o namoro de Vilu e Leon são: Sofia e Thomas (Se o Thomas realmente entrar para a nova temporada).

3 º Angie voltará para a nova temporada e German poderá pedir perdão a ela, fazendo com que os dois fiquem juntos de uma vez.

4 º Terá um novo personagem na série ‘Mora’  ela interpretara a irmã de Diego, vai vir para Buenos Aires e vai participar do Studio On Beat , Mora vai se envolever com Maxi e isso vai gerar brigas entre Maxi e Naty.

5 º Blogs e videos Argentinos CONFIRMAM a presença de Pablo Espinoza na nova temporada e afirmam que tera um beijo entre Vilu e Thomas onde “supostamante” Vilu irá confundir Thomas com Leon.

6 º Novos personagens entrarão como Leandro que talvez será o novo amor de Angie , Joaquim será um novo personagem que ira interromper o relacionamento de Ludmila e Frederico. OBS: Joaquim será um “arrogante” igual a Ludmila.

7 º Ludmila na nova temporada ira conhecer o “verdadeiro sentido da palavra amor ” por Frederico.

8 ºComo nas outras temporadas, nessa também vai ter beijo entre Vilu e Leon e não será apenas um. Em um desses beijos Leon ira  dizer a Vilu que ela é o amor da vida dele

9 º Olga talvez não estará na nova temporada.  

10 º Novos Clips e músicas, também haverá um clip de Vilu e Thomas.

11 º Entre as nova músicas uma será de Leon dedicando para a Violetta.


Créditos : Disney Channel Nóticias

Um comentário:

  1. Eu copiei isso e coloquei no meu blog,dando os creditos

    Blog: http://tinistayviolettasiempre.blogspot.com.br/
    Postagem: http://tinistayviolettasiempre.blogspot.com.br/2014/07/fique-ligado-nas-novidades-de-violetta-3.html

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos