domingo, 1 de junho de 2014

Bella Thorne fala sobre “Blended”, “Autumn Falls”, seu álbum de estréia e mais


Recentemente, Bella Thorne concedeu uma nova entrevista ao site americano, “Kidzworld“. Na entrevista, Bella fala sobre seu novo filme “Blended“, sobre seu álbum e série de livros, sobre seu ensaio fotográfico para a revista “Seventeen” e mais.Confira abaixo:

Você pode ter sido um fã da série do Disney Channel, “Shake It Up“, estrelada por Zendaya Coleman e Bella Thorne como dançarinas adolescente em um programa de TV local. Mesmo se não, você provavelmente já ouviu falar da ruiva de 16 anos, Bella. Sua estrela só continua subindo. Ela canta, dança e está escrevendo sua própria série de livros!
Vindo, uma após a outra, são vários filmes que Bella tem feito desde que sua série de TV foi cancelado no ano passado. Primeiro? Blended, um filme de comédia familiar hilariante divertido em que ela co-estrela com Drew Barrymore e Adam Sandler. As duas famílias acabam nas mesmas férias Africanas e, é claro, os pais se apaixonam. Tivemos no celular com Bella para um bate-papo exclusivo sobre sua carreira florescendo, novo filme, implicância sobre meninos e muito mais!
Kidzworld: Será que sua série de TV, “Shake It Up”, terminou como você queria ou você sentiu que  havia pontas soltas que precisavam ter sidas amarradas?
Bella: Eu definitivamente senti que havia pontas soltas. Eu não acho que eles acabaram da melhor maneira. Teria sido ótimo se tivéssemos uma hora e podesse ser capaz de dizer adeus a esses personagens. Muitos adolescentes morava com nossos personagens. Nos despedimos de uma forma que não era necessariamente surpreendente.
Kidzworld: Agora você está pronta para novos desafios. A personagem de Drew (Barrymore) em Blended parece realmente ajudar a sua personagem Hilary à sair de sua casca e parecer um pouco mais quente. Trabalhando com ela, ela parece mais com uma irmã mais velha ou uma mãe para você?
Bella: Eu amo Drew. Ela está entre uma irmã mais velha e uma mãe. Ela é simplesmente incrível em todos os sentidos possíveis. Eu absolutamente adoro e amo ela. Eu a vejo o tempo todo e ela é como “Pickles!”, ela grita do outro lado da sala. Eu não sei de onde veio isso. Ela não se lembra também, mas ela ficou com ele.
Kidzworld: Você chegou a dançar um pouco no filme. Você coreografou ou foi colocado em porque você tem muita experiência de dança?
Bella: Isso foi posto por causa que a filha de Adam (Sandler) amava a dança (em “Shake It Up”), mas a minha personagem (em Blended) não é uma grande dançarina. Ela é estranha e engraçada então isso era uma espécie de mais diversão e improvisos, apena indo com isso. Houve um pouco que foi coreografado porque  mesmo se você tem apenas estilo livre você quer coreografar por isso ainda parece impecável. O resto foi mais como apenas qualquer coisa.
Kidzworld: Você filmou de verdade em locações na África? Como foi isso?
Bella: Filmamos lá. Nós realmente não tivemos muito tempo para fazer coisas fora do set, mas havia coisas legais que tivemos que fazer durante as cenas porque é uma família de férias no filme por isso estamos fazendo todas as coisas que você faria em África; os safaris. Temos cenas como essa.
Kidzworld: Qual foi sua maior impressão da África?
Bella: Apenas cultura e que eles falam umas dez línguas diferentes! As pessoas estão falando de modo inteligente todas essas línguas diferentes. Foi uma loucura.
Kidzworld: Entre as crianças e adolescentes do filme, alguém fez brincadeiras ou pegadinhas no set?
Bella: Não, nós não estávamos realmente fazendo brincadeiras. Nós estávamos muito profissionais. Algumas das crianças eram novas para o trabalho e eles estavam realmente em seu melhor comportamento o tempo todo. Eu diria que se fosse nosso segundo filme com Adam e Drew, estaríamos brincando mais, mas nós realmente não estávamos. Adam é tão engraçado, não importa o quê. Ele é hilário.
Kidzworld: Como você se parece com sua personagem Hilary um pouco e como você é ao contrário dela?
Bella: Eu sou como Hilary em que eu sou um moleque. Eu sou muito desajeitada e idiota como ela é. Eu só faço isso em geral. Mas ela está tentando agir como uma menina e que é tão “eu”. Ela vai ver um menino bonito e dizer: “Eu preciso ser elegante” e uma menina, mas eu só acabo estragando as coisas. O mesmo acontece com ela. Mas, eu não sou tímida e eu estou sempre fora da minha pele, o que ela nunca está.
Kidzworld: O que você acha que é ótimo sobre famílias misturadas e o que poderia ser difícil?
Bella: Eu acho que o que é difícil é aprender as diferenças uns dos outros e aceitá-los. Isso é uma coisa que muitas famílias atravessam; divórcio ou as crianças são adotadas, seja ele qual for. É muito interessante para conhecer uma pessoa de dentro para fora, porque você está com elas todos os dias. Você tem que acordar com elas e compartilhar o banheiro e os barbeadores e você fica tipo “ugh! Eu realmente não quero essas pessoas na minha vida”. Mas, você aprende a amá-los pelo que eles são, o que é realmente incrível.
Kidzworld: Como foi o seu ensaio de cover girl para a “Seventeen Magazine”?
Bella: Foi definitivamente divertido, mas quando você está sendo filmado em um maiô, o que você só espera é que você fique bonita. Há certeza de que há ângulos desfavoráveis ​​comigo como com todo mundo, por isso é como “Oh, esse não é um ângulo bonito”. Eu não recebi aprovação então eu só espero (que eles tenham pegado), um dos bons.
Kidzworld: Você tem o seu primeiro álbum à sair. Como você classifica o seu som?
Bella: É muito diferente. Há uma grande quantidade de gêneros no álbum e eu diria que me representa e que eu escuto; um monte de coisas diferentes. Há um monte de música dos ‘anos 80′, então eu tenho indie, música de Coachella e estilo hip-hop que eu escuto muito. Ainda não tenho certeza de quando ele vai sair.
Kidzworld: E você também esteve escrevendo? Você tem uma série de livros que sairão chamada “Autumn Falls”?
Bella: Sim. Eu tenho uma série de livros que vai sair dia 11 de novembro, chamada “Autumn Falls”. Você pode pré-encomenda-lo agora. É sobre uma garota chamada Autumn Falls e ela se muda para Miami quando seu pai morre e ele deixa um diário para escrever dentro. Ela é como, “Obrigado, pai. Morre mas deixe-me um diário? Okay”. Quando ela escreve no diário, as coisas vêm à vida. Ele deu a ela para ajudá-la através do ensino médio, mas já que ela é disléxica, eles vêm para a vida um pouco instável, virando-se contra todo o seu livro.
Kidzworld: Isso soa muito bem! Você poderia me dizer um pouco sobre todos os filmes que você vai sair? Você está em uma tonelada de coisas!
Bella: Sim, Alexander Alexander (and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) estará saindo depois Blended. Isso deve ser divertido. As previews acabou de sair e você pode ir olhar para elas. É meio engraçado. Eu interpreto a namorada de Dylan Minnette. Em seguida Big Sky vai sair depois deste, é realmente um bom filme sobre um personagem que é agorafóbico (medo de espaços abertos).
Depois Home Invasion, que é uma história muito realista sobre uma invasão de domicílio, que acontece a esta família, em seguida, Amityville Horror. Eu apenas me envolvi. Eu estou aqui falando com o meu diretor agora. Você vê a famosa casa e sabe o que acontece lá dentro, mas não é um re-make. É uma história muito diferente.
Kidzworld: Qual é a sua implicância em um encontro?
Bella: Eu realmente não gosto de caras babacas, não é minha praia. Eu não gosto de pessoas que são excessivamente confiantes e que estão tentando impressioná-lo. Acho que o que é realmente impressionante é que as pessoas são capazes de ser elas mesmos; ser bobo e engraçado. Quando elas podem deixar ir e ser apenas elas, que me impressiona.
Kidzworld: Qual artista ou banda de música que você está realmente ‘amarradona’ agora?
Bella: Eu gosto de Arctic Monkeys. Um ator que eu realmente amo é Dane DeHaan (do filme de ficção científica Chronicle  e Dane interpreta Harry Osbourne no novo filme do Homem-Aranha). Ele é casado, mas eu ainda posso olhar.
Kidzworld: Pode apostar! Você já teve a oportunidade de ler bons livros ultimamente?
Bella: Um dos meus livros favoritos de todos os tempos é “Stolen” (por Lucy Christopher). Você deve olhar isso. É muito bom. É uma espécie de uma confusa, triste história de amor.
Kidzworld: Se você ir para a faculdade, o que você gostaria de estudar?
Bella: Eu definitivamente quero estudar direção e escrita.
Kidzworld: O que é um dia típico para você quando você não está trabalhando? Quase todo jovem ator / atriz que eu falar com diz “dormir”. (nós rimos).
Bella: Definitivamente. Quando não estou trabalhando, eu estou sentado na minha cama comendo Top Ramen e assistindo “Bones” na TV. É a minha série favorita. Eu adoro quando eles dizem falanges (ossos dos dedos dos pés e dedos).
Kidzworld: O que você quer que seus fãs saibam sobre Blended e por que eles vão gostar de ver isso?
Bella: Eu só espero que eles gostem apenas tanto como eu amei filmar. Espero que eles riam e chorem e ter um bom tempo e que um dos personagens lembre de si mesmos.
Kidzworld: Uma última mensagem geral para seus fãs?
Bella: Eu realmente só quero que eles a olhem para tudo o que faço e aprendam com cada personagem. Estou trabalhando o tempo todo e interpretando pessoas diferentes. Eu realmente me encontrei como uma pessoa que faz isso. Eu honestamente acredito nisso e eu espero que eles possam experimentar a vida desses personagens como eu estou fazendo.
Fonte: Kidzworld.
Tradução & Adaptação: Bella Thorne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos