quarta-feira, 11 de junho de 2014

Disney Júnior anuncia série baseada no filme "O Rei Leão"


Numa tentativa de cativar o publico infantil com uma das histórias mais conhecidas da Disney, o Disney Júnior está a desenvolver uma nova série de animação baseada no blockbuster de 1994 "O Rei Leão".


"The Lion Guard" está programado para estrear em novembro de 2015 no bloco do Disney Júnior no Disney Channel, bem como a 24 horas do canal da Disney Junior nos EUA!

A série será sobre Kion, filho do agora crescido protagonista "Rei Leão" Simba , que reúne um grupo de animais para ajudá-lo a proteger o prideland selva em que parte do grupo é chamado de Guarda Leões.

"É mais ou menos como 'O Rei Leão' mas atende aos 'Os Vingadores'", disse a diretora do Disney Júnior: Nancy Kanter, ao tentar explicar que a série vai incentivar o espírito de equipe e amizade.


Não será o primeiro programa do canal a descender dos clássicos Walt Disney pois temos o spin-off de "Peter Pan" denominado "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" e a jovem princesa Sofia da série "Princesinha Sofia", que estuda numa escola ministrada por três fadas de "A Bela Adormecida". 

"O Rei Leão" está longe de adormecer nas últimas duas décadas. Uma série spin-off chamada "Timon e Pumba" foi ao ar de 1995 a 1998 e um par de filmes que foram diretamente para DVD em 1998 e 2004 sendo eles respetivamente "O Rei Leão II" e "O Rei Leão III". 

Para confirmar que não vai ser a introdução da marca a partir do zero para uma nova geração,o Disney Júnior mostrou as primeiras cenas do nova série para o público para ver o impacto.

A Disney Júnior planeia lançar "The Lion Guard", com um filme de uma hora, em novembro de 2015, seguido por episódios regulares janeiro do ano seguinte,semelhante ao que fez com a série "Princesinha Sofia".


Mais informações em breve aqui no Disney Channel Noticias.

Adaptações:Disney Channel Noticias
Créditos:DAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos