segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novidades Sobre O Novo Filme da Disney Pixar "Inside Out"


Falta menos de um ano para a estreia do novo filme da Disney Pixar "Inside Out", e várias novidades estão sendo divulgadas.Os dubladores originais para os personagens principais já foram anunciados.


Para dublar o personagem Medo, a Disney convidou o ator Bill Hader, que também fará parte de outro filme da Disney Pixar a ser lançado no mesmo ano. Para a dublagem da personagem Tristeza, a atriz Phyllis Smith foi escolhida.



Então os personagens terão nomes de emoções? Sim, eles são emoções! "Inside Out" trará o Medo e a Tristeza, além da Raiva (voz do ator Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Alegria (Amy Poehler). Todos esses sentimentos vivem na mente da protagonista humana Riley.

Uma arte conceitual foi divulgada, que mostra como as emoções de Riley a guiam. Você pode ver Alegria operando um painel de controle que acessa as memórias de Riley e interagem em seu dia a dia. O filme mostrará como as emoções agem dentro da cabeça de Riley e como a garota reage. Confira:



"Inside Out" começa mostrando como a vida de Riley muda após seu pai conseguir um novo emprego em San Francisco. Acontece então uma constante briga entre suas emoções para ajustá-la a nova vida, mas não parece dar muito certo. Porém Alegria, a emoção mais importante de Riley, tenta deixar as coisas positivas, e as emoções discutem como será viver em uma nova cidade, uma nova casa e estudar em uma nova escola.

Para abrir o filme, a Pixar já está na pós-produção do curta "Lava", que tradicionalmente será o curta de introdução do filme.


O filme estreia dia 19 de Junho de 2015 nos Estados Unidos. Está na direção o diretor de Monstros S.A. e Up: Altas Aventuras, Pete Docter. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, nem como o título ou o nome dos personagens serão em português. Mais informações em breve.

Inside Out
2015 nos cinemas!

Fonte:Disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos