sábado, 26 de julho de 2014

1° Fase | Quem será a Próxima Grande Estrela da Disney


Vocês votaram e escolheram quais candidatos passariam para a 1° Fase,e de acordo com seus votos 7 dos 27 indicados foram eliminados,confira quem continua e quem foi eliminado abaixo:


Continuam

Austin North(Não fui eu) - 0,6%
Blake Michael(Stan,o cão blogueiro) - 0,6%
Bradley Steven Perry(Mega Med) - 3,1%
Cameron Boyce(Jessie) - 3,7%
Debby Ryan(Jessie) - 6,8%
Dove Cameron(Liv e Maddie) - 32,3%
G. Hannelius(Stan,o cão blogueiro) - 2,5%
Kelli Berglound(Lab Rats) - 0,6%
Laura Marano(Austin e Ally) - 10,6%
Leo Howard(Os Guerreiros Wasabi) - 1,2%
Olivia Holt(Não fui eu) - 3,7%
Peyton List(Jessie) - 4,3%
Peyton Meyer(Girl Meets World) - 0,6%
Piper Curda(Não fui eu) - 1,2%
Raini Rodriguez(Austin e Ally) - 0,6%
Ross Lynch(Austin e Ally) - 18%
Rowan Blanchard(Girls Meets World) - 1,2%
Sabrina Carpenter(Girls Meets World) - 3,7%
Spencer Boldman(Lab Rats) - 2,5%
Tyrel J. Williams(Lab Rats) - 1,9%

Eliminados

Billi Unger(Lab Rats) - 0%
Calum Worthy(Austin e Ally) - 0%
Jake Short(Mega Med) - 0%
Joey Brag(Liv e Maddie) - 0%
Karan Brar(Jessie) - 0%
Peres Berelc(Mega Med) - 0%
Peyton Clarck(Não fui eu) - 0%

Todos os 7 eliminados não receberam nenhum voto.

Ao todo as Pré-Eliminares tiveram 161 votos.

Você já pode votar na 1° Fase da enquete que terá fim nesta quinta-feira(31) as 23:59,os 15 mais votados continuam e os 5 menos votados são eliminados.

Não deixe de Votar.

Realização:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos