sexta-feira, 18 de julho de 2014

David Henrie é escalado para autuar no filme "Men of Granitte"


E David não para! A Deadline Hollywood publicou, uma matéria divulgando o mais novo projeto do David, chamado Men of Granite. Conhecido também como Boys of Lincoln Place, o filme indie contará a história de um grupo de meninos pobres, estudantes e imigrantes, que desafiam todas as probabilidades e passar a vencer o campeonato estadual de 1940 de basquete. Após o drama 1000 to 1, este será o segundo filme de basquete que David participará. Confira toda a matéria que nós traduzimos:


David Henrie (Os Feiticeiros de Waverly Place) está negociando para se juntar ao elenco do filme de basquete Men of Granite, estrelando Shirley MacLaine, em um filme baseado sobre uma história real de um grupo de crianças pobres e imigrantes – Armênio, Macedônio, Iugoslavo e Húngaro – que triunfam fanaticamente ao longo de uma pequena cidade para ganhar o campeonato estadual de 1940 de basquete. O filme, que atualmente está a concluir o financiamento, será filmado em Granite City – Illinois (EUA), uma cidade de aço em frente a St Louis e não muito longe do rio Mississipi. Eu cresci lá (-Anita Busch) e fui para a escola onde os meninos estudaram junto com os filhos e filhas deles, e nesta cidade, a história é lendária; isso fez, de fato, mudar as percepções e minar a intolerância.
Henrie estará interpretando o papel de Evon Parseghian, um dos jogadores de basquete que é muito pobre, estrelando um cara bonito e um paquerador e tanto. Ele lança seu olhar para uma garota do lado bom da vida (para desgosto de seu pai). William Hurt mostrou interesse em interpretar o técnico do time de basquete.
MacLaine interpretará Sofia Prather, que orienta e incentiva os meninos a chegar além de seu ginásio depredado para um verdadeiro time de basquete, e estará todo o tempo lutando pela cidade. Henrie, conhecido por How I Met Your Mother e a próxima estrela do mais novo filme Paul Blart: Mall Cop 2, é representado pela ICM Partners and Untitled Entertainment.
O filme indie, que será dirigido por Dwayne Johnson-Cochran, veio de um roteiro do nativo de Granite City, chamado Armand Kachigian, roteiro então adaptado do livro de mesmo nome, escrito pelo ex-jornalista esportivo Dan Manoyan. Valerie McCaffrey está produzindo. McCaffrey, cujo verdadeiro sobrenome é Boolootian, está trazendo um dos mais raros filmes para as telas de cinema para contar a história sobre eslavos americanos e europeus orientais. Já estava na hora.

O filme também contará com atores como Aidan Gillen (Game of Thrones), Kevin Dunn (Transformers) e P. J. Byrne (O Lobo de Wall Street).Mais informações em breve.

Créditos:David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos