domingo, 27 de julho de 2014

Entrevista de Dove Cameron ao Disney Channel UK


Durante sua recente viagem a Londres, Dove Cameron concedeu uma entrevista ao Disney Channel do Reino Unido. Na entrevista, a atriz e cantora responde perguntas sobre Liv e Maddie,veja abaixo:.


Como você descreveria a sua nova fabulosa série?
“Liv & Maddie” é uma série bem animada sobre duas gêmeas idênticas, chamadas Liv e Maddie. É uma série do Disney Channel, por isso é muito engraçada e legal. Ah, e eu interpreto as duas gêmeas!

Você está se divertindo muito com a série?
Você está brincando comigo? Eu estou tendo a melhor diversão de todas! Esta série é enorme e é uma loucura. É muito, muito divertido. Esta é uma grande oportunidade para mim, por isso estou muito grata.

Era um plano você ter que interpretar ambos os papéis?
Não. Originalmente, a série começou com uma história completamente diferente. Tratava-se de apenas um personagem e o título da série era “Bits and Pieces”. Eventualmente, ele se transformou em uma série de gêmeas – e eu não poderia estar mais feliz!

Parece incrível! Como você descreveria as gêmeas na série?
Liv é uma estrela pop internacional que está morando em Hollywood por enquanto. Ela está trabalhando em um programa de enorme sucesso na TV, chamado “Sing It Loud” – mas ao mesmo tempo isso foi acontecendo, sua irmã gêmea Maddie vive em uma pequena cidade na província de Wisconsin.

“Elas parecem semelhantes, mas suas personalidades são pólos opostos.”

Exatamente, o quão diferente Liv e Maddie são? Ou elas são semelhantes em tudo?
Elas parecem semelhantes, mas suas personalidades são pólos opostos. Maddie é mais estudiosa. Ela é como a nossa vizinha. Liv tem vivido em Hollywood, então ela não é a nossa típica vizinha!

É muito difícil interpretar gêmeas idênticas?
É uma loucura! É uma maratona de coisas ridículas, mas é muito divertido, também. Antes de começarmos a filmar, eu estava realmente ansiosa para o desafio!

Você tem alguma irmã ou irmão na vida real?
Sim. Eu tenho uma irmã, mas ela não é um gêmea. Ela é sete anos mais velha do que eu e ela é incrível.

Será que o seu relacionamento com a sua irmã inspira sua atuação na série?
Definitivamente sim. Minha irmã e eu somos muito parecidas com Liv e Maddie. Eu amo minha irmã, mas como a maioria dos irmãos que são diferentes. Eu tenho desenhado isso na série, com certeza!

Maddie é ótima no basquete. Você é muito esportiva na vida real?
Vou deixá-lo saber um segredo: eu fiz treinamento de basquete para o papel! Eu tenho 1,58 metros de altura e eu sou um pessoa muito pequena, então eu não sou Michael Jordan -, mas eu já estou encharcada. Eu tenho muita sorte. A Disney me encontrou realmente um grande treinador!

“Eu acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.”

Como você reagiu quando soube pela primeira que você estaria indo estrelar uma série do Disney Channel?
Lembro-me vividamente neste momento… Eu estava sentada no trânsito com a minha mãe, quando meu telefone tocou. Era um número desconhecido, então eu pensei que poderia ser da Disney – e foi. Eles me disseram que a série seguiria em frente, então eu comecei a gritar. Eu gritei tão alto, eu tenho certeza que quebrou algumas janelas!

Você cresceu com o Disney Channel?
Claro! Eu sempre amei o Disney Channel e eu o assisto desde que eu era uma garotinha. Assim que me dei conta de que eu seria parte do Disney Channel, eu comecei a praticar minhas linhas do Disney Channel. Eu comecei a dizer: “Ei, eu sou Dove Cameron e você está assistindo o Disney Channel.” Eu queria fazer isso desde que eu era muito pequena!

Você está pronta para o grande nível de atenção que você vai conseguir quando a série ser lançada no mundo inteiro?
Oh meu Deus… Eu não sei nada sobre isso! Eu fiz um lançamento em Nova York no início do ano e isso foi o meu primeiro gosto da atenção. Eu sei que vai ser uma loucura, mas estou pronta para isso.

Você está ansiosa para viajar pelo todo o mundo para promover a série?
Sim, eu mal posso esperar para que coisas como essas aconteçam. Estou definitivamente ansiosa para viajar! Eu cresci viajando muito e acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.

Que lugar do mundo você mais gostaria de visitar?
Eu gostaria de passar mais algum tempo na Europa, porque eu amo Paris e amo Londres. Quando eu estava crescendo, eu passei muito tempo na Índia, que foi ótimo; Eu adoraria voltar para lá, também. Eu acho que nós vamos ter que esperar e ver o que acontece!

Créditos:Dove Cameron Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos