quarta-feira, 23 de julho de 2014

Garota Conhece o Mundo 1° Temporada Dublado


Assista Online os episódios da Nova série Disney Channel "Garota Conhece o Mundo",veja abaixo:


01 - Garota Conhece o Mundo - Assistir Online - Download
02 - Garota Conhece Garoto - Assistir Online - Download
03 - Garota Conhece o Ataque Surpresa - Assistir Online - Download
04 - Garota Conhece o Pai - Assistir Online - Download
05 - Garota Conhece a verdade - Assistir Online - Download
06 - Garota conhece a Popularidade - Assistir Online - Download
07 - Garota conhece a Mãe da Maya -  Assistir Online
08 - Garota Conhece a Smackle - Assistir Online
09 - Garota Conhece 1961 - Assistir Online - Download
10 - Garota Conhece o Chapéu Louco - Assistir Online - Download
11 - Garota Conhece o Mundo de Terror - Assistir Online - Download
12 - Garota Conhece os Esquecidos - Assistir Online
13 - Garota Conhece as Falhas - Brevemente
14 - Garota Conhece a Amizade - Assistir Online - Download
15 - Garota Conhece a Responsabilidade - Brevemente

Créditos:iTunes Max HD

155 comentários:

  1. Obrigada por postarem o 1 episódio de Girl Meets World! Eu amei! e absolutamente não ia conseguir esperar até setembro,rsrs. Quando vcs vão postar o segundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ceci só postamos este episódio pq foi da pré estreia vip exibida pelo disney channel,novos episódios só lá para o meio de setembro,pois para colocarmos aqui eles precisam primeiro estrear no Disney Channel.

      Excluir
    2. nossa quer dizer que só vai ter mais ano que vem? pq tipo setembro foi mes passado

      Excluir
  2. Nossa!!Pelo primeiro episódio,essa série parece ser muito boa!!Acredito que vai ser o próximo sucesso do Disney Channel.Até agora,eu achei essa série super d+!Assim como a Ceci,eu os agradeço por postarem o primeiro episódio!Esse blog é ótimo!!Obrigada também,por todo o esforço de vocês para postarem esses episódios.Mal posso esperar pelos próximos!!

    ResponderExcluir
  3. Vão continuar a postar os outros episódios ?

    ResponderExcluir
  4. Quando irá postar o terceiro episódio?

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!' O máximo esse blog!!' Amei... Quando vão postar o quinto episódio?

    ResponderExcluir
  6. Muita saudade da série original, O Mundo é dos Jovens. É ótimo ver aquele garoto crescido e pai. xD

    ResponderExcluir
  7. aaiii postaram o 3 e o 4 partiu assistir <3 eu amo o blog de vcs principalmente a matéria sobre a Sabrina e o Bradley eles ficam perfeitos junto

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. tambem mais ja era pra ter postado sera q vai postar o 5 e o 6?

      Excluir
    2. Verdade.O Disney já exibiu esses episódios (5 e 6) duas vezes.Mas se eles não postaram deve ter um motivo.Tenho certeza de que eles vão postar assim que possível.

      Excluir
  9. de quanto em quanto tempo laçam os episódios?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente de uma a uma semana, por que estreiam geralmente os episodio sexta feira no disney chanel sendo que podem estreiar episodios novos no sábado e no domingo, e primeiro deve passar no disney chanel para eles postarem aqui no blog

      Excluir
  10. pra quem não assistiu, eu super recomendo ,eu e minha irmã assistimos juntas e é muito muito boa essa serie

    ResponderExcluir
  11. se a serie continuar boa desse jeito se tornara o novo icarly

    ResponderExcluir
  12. Altas risadas com essa série...muito boa

    ResponderExcluir
  13. Quando vão postar o episódio 9 estou ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Amanda e Companhia olha vou explicar uma coisa para ser postado aqui tem que ser dublado e exibido pelo Disney Channel,caso ele ainda não tenha estreado(oq é o caso) não tem como postarmos.

      Agora para o encerramento de uma temporada o disney channel demora as vezes até 8 meses para exibir todos os episódios de um temporada

      Agora peço q tenham paciencia e esperem

      Excluir
  15. Quando vão colocar o 9 e o restante estou ansiosa espero q coloquem logo.

    ResponderExcluir
  16. Hey, quando irão postar os proximos episodios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente antes de postar comentários leiam osoutros q já pdoem conter suas respostas.

      Excluir
    2. Antes q perguntem dnv,tem q estrear no Disney channel,n é a gente querer postar e postou,qnd estrear agente posta n precisa fikar pedindo.

      Excluir
    3. É q ja estrearam alguns q nn estão ai na lista

      Excluir
  17. Muito boa mesmo!, já e a minha 2 preferida.... e se continuar assim sera a 1, amo d+

    ResponderExcluir
  18. vcs tem outras series como por exemplo spooksville?
    se sim, por favor mandem o link adoraria ver.
    vlw.obg

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigadaa!! Essa série é ótima =DDD

    ResponderExcluir
  20. alguem sabe aonde posso assistir a serie dos pais da riley? o mundo é dos joven!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei! Acesse esse site: http://videos.disney.com.br/ver/episodio-1-piloto-o-mundo-e-dos-jovens-4fcafe297207834c6cd12077
      Esse é o link do 1º epidodio da serie os demais se encontram lá. Um beijão! Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Ah e eu já primeira temporada todinha só o site da Disney devia potar todas as temporadas não só 1

      Excluir
  21. Olá vcs poderiam colocar todos os episódios de o mundo é dos jovens "Boy meets world"

    ResponderExcluir
  22. tenho uma pergunta:esses episódios já postados de garotas conhece o mundo, são todos os episódios da 1 temporada?

    se alguém pudesse me responder,eu ficaria grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a primeira temporada contem 21 episódios, mas nn foram passados ainda todos no Disney Channel, só postam aqui quando se passa lá antes.

      Excluir
    2. obrigada por me responder. mais só digo uma coisa o Brasil é um pais atrasado pq enquanto lá já esta passando o 3 episodio da 2 temporada aqui ainda esta passando os episodios da 1 e são todos repetidos

      Excluir
    3. Larissa vc está muito mal informada,1° que o Disney Channel Americano ainda não estreou nenhum ep da 2° temporada de Garota Conhece o Mundo e tbm em relação a vários disney channel do mundo o Disney Channel Brasil ta mt adiantado como por exemplo o de Portugal ainda nem estreou Garota Conhece o mundo

      Excluir
    4. Larissa eu entendi,mas vc tem q entender uma coisao Disney Channel EUA,é quem primeiramente estreia as series,pra chegar no brasil por exemplo é obrigatório ter um certo tempo,pq não existe exibição simuntanea de 2 países duferentes,fora que aind atem q dublar para chegar aqui e isso demora um pouco.E vc está errada em relação a vários Disney Channel's ao redor do mundo o Brasil está bem adiantado.

      Excluir
    5. ata, foi mal n sou perita nisso. Tenho apenas 10 anos e nunca pensei q fosse assim do jeito q vc disse

      Excluir
  23. O episodio 9 e 10 ainda não foram lançados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não passaram no Disney Channel Brasil, só quando isso acontecer que postam aqui. Fora isso o melhor é esperar, assistir em inglês ou ainda rever esses episódios maravilhosos da melhor série do mundo! Kkkkkkkkk isso é porque eu amo muito os atores, as atrizes, as personagens e a série em si demais mesmo, principalmente a Riley, ou melhor, a Rowan Eleanor Blanchard!! <3

      Excluir
  24. vocês podem postar crossovers? exemplos: zack e cody, hannah e os feiticeiros, etc. e tb os episodios especiais de estrela cadente

    ResponderExcluir
  25. Quando sai os próximos episódios? Ou a próxima temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros episódio não lançaram ainda no Disney Channel Brasil por isso só vão postar aqui quando lançarem e a segunda temporada ainda nem começou as dublagens e provavelmente só sairá lá para depois de fevereiro de 2015, em março ou abril ou até maio eu acredito, o elenco só gravou quatro episódio da segunda temporada por enquanto e nem começaram a passar ainda nem mesmo nos Estados Unidos. Espero tê-la ajudado, um super beijoo!! <3 :3 *-*

      Excluir
  26. olha eu tenho uma pergunta.quando passa ou se passar um episodio novo voces postam no mesmo dia?só estou perguntando isso pq eu vou sair bem na hora q vai passar : as 20:00

    ResponderExcluir
  27. O iTunes Max HD, já postou o garota conhece 1961

    ResponderExcluir
  28. Quando vão postar o episodio 7 e 8 para baixar ?

    ResponderExcluir
  29. O episodio 9 e10 já estreiaram na Disney pq não foram exibidos

    ResponderExcluir
  30. Quando irão postar o episódio 16 ???
    Já foi exibido na Disney

    ResponderExcluir
  31. Passa o ep 10 ja passou na disney faz tres dias

    ResponderExcluir
  32. Quando irão sair mais episódios???

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. E mesmo a melhor serie da Disney amo garota conhece o mundo

      Excluir
  34. ei na disney já passou o episodio " garota conhece os esquecidos" duas vezes, e eu gostaria de saber quando vão postar aqui

    ResponderExcluir
  35. E mesmo já passou na Disney já tem uma semana

    ResponderExcluir
  36. Agora passou três dias os "esquecidos" não é por ódio mas vocês estão enrolando nós.

    ResponderExcluir
  37. Queria saber quando ira sair o 12....obg

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Ta demorando muito o episodio 12 já tem 2 semanas que estreio na disney e o 13ja tem uma semana já ta na hora de botar ne

    ResponderExcluir
  40. Olha sei que provavelmente deve ser difícil colocar novos episodios aqui no site mais nos fãs de girl meets world queremos ver novos epsodios, pois este é o único site que achei que posso ver a serie em portugues ou pelo menos ve! ! Então peço por favor que tentem postar novos episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foram postados alguns novos epísodios por causa q a Disney nem lançou ainda mas quando lançar ele sera postado o mais rapido possivel .

      Excluir
  41. oi, por acaso alguem conhece um site que tenha o episodio em que a Maya faz aniversário, que o video seja bom ( se der pra ser em HD agradeço ) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ten um episodio em que a maya faz aniversario

      Excluir
  42. GENTE ISSO JÁ TA FICANDO CHATO!!!

    VOCÊS VEM AQUI INCHER O SACO PEDINDO OS EPISÓDIOS.GENTE SE NÃO TÁ AQUI E PQ NÃO ESTREOU OU NÃO CONSEGUIMOS POSTAR AINDA,ESPEREM,E POR ACASO VCS ACHAM Q SE FICAREM INCHENDO AQUI EU POSTAREI OS EPISÓDIOS MAIS RÁPIDO?POIS ESTÃO ENGANADOS,E SE CONTINUAREM COM ESSE NOJO,

    EU NÃO POSTAREI MAIS NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE!!!

    ESPERO QUE COMPREENDAM,E TENHAM PACIÊNCIA,CASO NÃO TENHA,NEM PRECISA PEDIR Q NÃO POSTAREMOS MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OUTRA MUITOS AI SABEM MT SOBRE A ESTREIA DOS NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE,ENTÃO ASSISTAM NO DIA DA ESTREIA E NÃO VENHAM BARUULHAR AQUI!!!

      Excluir
    2. Ah edilvan ta irritadinho problema e o teu ta a gente so ta querendo o episodio 12 e 13 que já tem dus semanas que estreou na Disney e se VC nao quiser mais postar mais episodio o problema e o seu ta e se VC não quisesse que ninquem te perturbasse então pq crio esse blog ah ve se encherga

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Olha calma lá gente , também não é assim! Não vamos brigar por causa disso. E erica respondendo tua pergunta procula lá no youtube girl meets master plan, que é o episodio em que a maya faz aniversário, que por acaso n passou na tv ainda. Mais da pra assistir pelo youtube, mais já vou avisando ta em inglês e a imagem n é muito boa

    ResponderExcluir
  44. A e por favor não tira o blog do ar , pq se tirar quem se ferra n é ele e sim eu!

    ResponderExcluir
  45. E mais tem eu vi e só VC potar girl meets máster plan o primeiro video da lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse episodio a mae da maya e o melhor amigo do pai da Riley aparecem

      Excluir
    2. mais só a imagem que aparece do vídeo q ta bom o resto n esta em HD

      Excluir
  46. Passou 4 episódios vc podia pelo menos colocar dois. Que vc quisesse mesmo colocar vc poderia, vc tá nos enrolando.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal vcs estão sabendo que garota conhece o mundo em julho vai passar na globo só que na globo não vai se chama garota conhece o mundo vai se cahama o mundo da riley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Isso vai ser muito legal! O Mundo de Riley é o nome da série em Portugal, estranho a globo colocar esse nome, eu particularmente acho Garota Conhece o Mundo bem melhor, porém de qualquer jeito vai ser a série, né?! Então, vai ser muito bom! =D
      Xoxo

      Excluir
  48. Não e o mundo de Riley e o MUNDO DA RILEY e em Portugal e Riley e o mundo

    ResponderExcluir
  49. É mesmo em espanhol que é El Mundo de Riley eu confundi, mas bom o importante é que vai passar a série, né?! Sorry kkkkkkk
    XOXO

    ResponderExcluir
  50. Desculpe Edilvan...só queria ajudar...amo o blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Po a Disney não não vai passar o novo episodio de garota conhece o mundo hoje domingo vai passar negocio de princessa a semana inteira só passando negócio de princesa alquem sabe se o novo episódio passou ontem no sábado

    ResponderExcluir
  52. Adoro garota conhece o mundo ,só acho que deveria passar mais vezes

    ResponderExcluir
  53. Adoro garota conhece o mundo ,só acho que deveria passar mais vezes

    ResponderExcluir
  54. olha edilvan eu to muito,muito,muito ansiosa para q vc poste novos episodios. sei que vc ja deve estar de saco cheio de tanta gente pedindo isso, mas vc tem que intender que só estamos ansiosos(as) para q vc poste novos,e q dever ser ainda mais dificil achar novos episodios mais por favor faça o possivel para achar logo.e por favor não se irrite.

    atenciosamente Larissa

    ResponderExcluir
  55. Quem ai quer que maya e Lucas fiquem juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não. Eu sou apaixonada por Rucas ou Luley e, igualmente, por Joshaya!! P-E-R-F-E-C-T
      Bom, isso sou eu que acho, né?! Mas cada um com o seu gosto, não é?!
      XOXO

      Excluir
    2. e todo tem o seu gosto mais eu que Riley e Lucas não tem nada ver se eles ficarem juntos a serie vai ficar sem graça mais todo mundo tem peensamentos diferentes xoxo

      Excluir
  56. sabe eu fico pensando, se o lucas e a Riley namorarem eles provavelmente vão se beijar e pode ser estranho pra eles porque na vida real a Riley tem 13 e o Lucas te 16

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. Sim, a Rowan Blanchard (Riley) tem 13 anos, 3 meses e 25 dias para ser exata, o Peyton Meyer (Lucas) tem 16 anos, 2 meses e 15 dias e a Sabrina Carpenter (Maya) tem 15 anos 8 meses e 28 dias para ser exata. Mas provavelmente eles não vão namorar nem se beijar agora porque as personagens tem 12 anos por enquanto. Além disso eu, particularmente, sou apaixonada por Joshaya (Maya e Joshua, primo de Riley)!!! E também o Bradley Steven Perry (Gabe de Boa Sorte, Charlie!) que é namorado da Sabrina deve ficar com super ciumes se ela beijar ou até namorar o Peyton ou o Uriah Selton (Josh) na série, eles são muito fofos: Brabrina ou Sadley forever! Amo eles! <3
      Bem, de qualquer forma cada um com o seu gosto, um super beijo!! =D
      Xoxo

      Excluir
  58. fiquei muito feliz que postaram novos episodios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ne pessoal agora garota conhece o mundo não da mais do domingo novos episodios

      Excluir
  59. Não tem mais epsódios aos domingos porque os espisódios novos dublados acabaram, agora vamos ter de esperar ou ver o resto em inglês. Acabou de lançar em inglês o episódio 19 "Garota Conhece a Escolha de Farkle". Agora sobre o 13, ainda não foi possivel colocar o Edilvan não deve ter conseguido ainda, entendem, é complicado, mas brevemente terá. Paciencia, pessoal fazer o que?! Até mais!! <3
    XOXO =)

    ResponderExcluir
  60. Alguem ai sabe se passou episódio novo no domingo passado pq na minha TV falou que ia passa garota conhece o mundo 20:00 ai não deu pra mim ver

    ResponderExcluir
  61. Oie bom eu estou sempre acompanhando a serie, tanto aqui como no canal Disney e eu percebi que eles não estão mas estreando novos episódios. Sei que a Sabrina esta fazendo filme mas que eu me lembre bem ah muitos episódios gravados e eu queria saber por que não estão mais exibindo ou se mudaram de horário (estou falando dos novo eps pq os antigos ainda passam). Enfim é só isso, ah mais uma coisa sabe algum site em que eu possa ver os novos episódios? Mesmo que seja legendado eu gostaria de ver

    ResponderExcluir
  62. olha eu n quero começar nada tipo: a é verdade quando vc vai postar; mais por um acaso qualquer, vc conseguiu achar o episodio garota conhece falhas?

    ResponderExcluir
  63. Eu gosto muito da série porque aborda coisas da adolescência americana, eu tenho 13 anos e acho muito bonita a Riley talvez até mais bonita que a Maya e estou muito ansioso para ver o novo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo e verdade, mais eu acho maya muito mais que riley eu nao so muito fa riley nao

      Excluir
  64. Quero ver o episodio 15 eu sei que dificil postar mais por favor acherei o episodio postem

    ResponderExcluir
  65. ei vcs sabiam que hoje as 08:30 lá nos estados unidos vai passar o episodio 20 girl meets first date?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sabia, pois acompanho o Instagram, Twitter e Tumblr da Sabrina Carpenter (Maya) e Rowan Blanchard (Riley). Além de que tenho um blog da Row e outro da Brini + a Sarah, irmã dela.

      Sei o quanto é difícil encontrar os episódios, ainda mais que tem os direitos autorais, porque posto sempre que encontro novos em português no meu blog da Rowan.

      Sei também que além de Girl Meets World First Date estreou há mais ou menos uma semana e meia o novo e último episódio da primeira temporada: Girl Meets Demolition nos EUA e que dia 11 de maio estreará os episódios da 2º temporada nos EUA, porque o elenco terminou de gravar em fevereiro.

      Muitos beijoos e espero ter ajudado.

      XOXO

      Excluir
  66. Será que alguem sabe se passou algum episódio novo de garota conhece o mundo hoje ( às 13:00)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber isso Larissa.Estou viciada nesta serie e estou louca pra saber quando vai passar novos episódios, e se já estão gravando a segunda temporada? alguém sabe me dizer?

      Excluir
    2. Oi Gente....entao gosto muito de garota conhece o mundo..amo a maya!! Sou muito boa em ingles por isso assito em ingles!! Nos estados unidos ja estao na segunda temporada se eu nao me engano estao no episodio 1 ou 2...que é girl meets demolition que é com a Debby Ryan de Jessie....entao antes de assitir em ingles dei uma pesquisadinha na net e achei alem dos episodios em ingles o Itunes Max Hd que lá tem episodios tb...eles iriam postar episodios novos pararam no mesmo episodio que nao tem aqui mesmo...mais lá eles postam tb...e na televisao de sexta passa episodios diferentes só que as vezes repetem porque nao ha episodios novos dublados para o portugues...beijosss espero ter ajudado

      Excluir
    3. Oi pessoal! Sou mega fã da série e do elenco, tenho blogs da Sabrina Carpenter (Maya) e da irmã dela Sarah e da Rowan Blanchard (Riley)!!! Sou viciada na série e amo super de montão todos em especial, a Riley e o Lucas. Agora sobre as temporadas, Girl Meets Demolition foi o último episódio estreiado nos EUA e é o episódio 21 (final da 1º temporada), mas dia 11 de maio irá começar a passar a 2º temporada nos EUA, pois já foi totalmente gravada, eles terminaram de gravar em fevereiro. A Sabrina e a Rowan estão fazendo mesmo novos filmes, porém não atrapalhou o andamento da série de maneira nenhuma, e logo mais eles gravarão a 3º temporada se o sucesso com a 2º for grande o suficiente, e com a graça de Deus sei que será.

      Eu assisto sempre que lança um novo em inglês, mas posto sempre que se encontra em português novos episódios no meu blog da Row, todavia é mesmo bem difícil encontrar além de ter os direitos autorais.

      Espero ter ajudado, mil beijooooos! =)

      XOXO

      Excluir
  67. Oi Georgia....sou mega fã da série tb!! Tanto é que minha atriz favorita é a Sabrina...bom sou muito boa em ingles como disse no comentario anterior...amo o seu blog!! Estou super anciosa para o episodio que ira estreiar nao esta sexta que é Girl Meets Gravity...vc sabia deste episodio ?? Eu estou mt anciosa e vc?? Mil beijossss

    ResponderExcluir
  68. Quando sai o resto dos episódios??

    ResponderExcluir
  69. Que dia e horário está passando os novos episódios de garota conhece o mundo?? Eu sou super fã da série e também da atriz rowan blanchard

    ResponderExcluir
  70. Os episódios 13 e 15 vão sair quando? Tem idéia mais ou menos de quando eles vão sair aqui?

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Quando vão sair os episódios 13/15...?

    ResponderExcluir
  73. vai ter a 3 temporada e a 4 de Lab Rats

    ResponderExcluir
  74. Quando vai sair o episodio 13/15, eu vi mas em ingles, esse episodio é incrivel, por favor responda, quando vai sair!!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. http://itunesmaxhd.blogspot.com.br/2015/07/garota-conhece-o-mundo-s01e18-garota.html?m=1aqui dono do blog o episodio 18

    ResponderExcluir
  77. Poxaaa vcs ja estao enrolando 1 temporada ja acabou e vcs nao postaram nem o quinze vai la itunes e baixar tem todos os episodios

    ResponderExcluir
  78. Olá, comecei a assistir esse seriado a pouco tempo e estou adorando, vocês podem me dizer quando planejam colocar o resto dos episódios? e a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  79. Quando vcs vao colocar mais episodios?! Ha e tem a segunda temporada?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  80. Amo essa serie, a cada episódio ela nos ensina algo novo, uma lição diferente a cada capitulo

    ResponderExcluir
  81. Eu no YouTube vejo mais que aqui este blogue é uma porcaria n vale nada

    ResponderExcluir
  82. Episódio novo no ar!

    https://www.youtube.com/watch?v=a1xsAQQpCmE

    ResponderExcluir
  83. quando vão postar as outras temporadas?????

    ResponderExcluir
  84. Eu gostaria de saber quando vai dar para assistir os episódios 13 e 15 ?! Obrigada por postarem esses vídeos !

    ResponderExcluir
  85. Por favor postem a segunda temporada de Garota Conhece o Mundo.

    ResponderExcluir
  86. Por favor postem a segunda temporada de Garota Conhece o Mundo.

    ResponderExcluir
  87. Por que param de postar as temporadas de garota conhece o mundo?

    ResponderExcluir
  88. Porfavor postem a segunda e a terceira temporada dublada

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos