quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Girl Meets World" é um sucesso em sua estreia


A nova série "Girl Meets World" foi um grande sucesso em sua estreia,marcando mais de 5 milhões de Telespectadores,quase a mesma audiência de estreia de outra série Disney Channel "Liv e Maddie" que em sua estreia marcou 5,8 milhões de Telespectadores em sua estreia,mas vem esfriando sua audiência com o passar do tempo.



"Girl Meets World" marcou exatamente 5,2 Milhões de Telespectadores em sua estreia,superando as audiências de estreias de séries como Boa Sorte Charlie,Jessie,As Visões da Raven,Programa de Talentos e Stan ,o Cão Blogueiro.
E consagrando-se como a 6° Série Disney Channel com maior audiência na estreia perdendo apenas para No Ritmo(6.2),Os Feiticeiros de Waverly Place(5,9),Liv e Maddie(5,8),Austin e Ally(5,7) e Hannah Montana(5,4)

A série é uma sequencia da série da década de 90: Boy Meets World. e segue Cory e Topanga e os seus filhos: Matthews e Riley e sua melhor amiga, Maya, enquanto eles navegam nos desafios da vida como por exemplo começar a 7º Ano. A série se passa-se em Nova York, onde Cory e Topanga mudaram-se no episódio final de Boy Meets World.

A série ainda não tem data de estreia no Disney Channel Brasil

Exclusividade//Créditos Totais:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos