sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pré-Eliminares | "Quem será a próxima grande estrela da Disney"


Temos uma nova enquete "Quem será a próxima grande estrela da Disney",nesta enquete concorreram estrelas que ainda participam de séries Disney Channel ou Disney XD,confira todos os indicados abaixo:


Austin North(Não fui eu)
Billi Unger(Lab Rats)
Blake Michael(Stan,o Cão blogueiro)
Bradley S. Perry(Mega Med)
Calum Worthy(Austin e Ally)
Cameron Boyce(Jessie)
Debby Ryan(Jessie)
Dove Cameron(Liv e Maddie)
G. Hannelius(Stan,o Cao Blogueiro)
Jake Short(Mega Med)
Joey Bragg(Liv e Maddie)
Karan Brar(Jessie)
Kelli Berglound(Lab Rats)
Laura Marano(Austin e Ally)
Leo Howard(Os Guerreiros Wasabi)
Olivia Holt(Não fui eu)
Peris Berelc(Mega Med)
Peyton Clarck(Não Fui eu)
Peyton List(Jessie)
Peyton Meyer(Girl Meets World)
Piper Curda(Não fui eu)
Raini Rodriguez(Austin e Ally)
Ross Lynch(Austin e Ally)
Rowan Blanchard(Girls Meets World)
Sabrina Carpenter(Girl Meets World)
Spencer Boldman(Lab Rats)
Tyrel J. Williams(Lab Rats)

Ao todo temos 27 indicados,sendo que esta Fase é as Pré-Eliminares os 7 menos votados do 27 concorrentes,são eliminados,e os outros 20 passam para a 1° Fase.

Vocês poderam votar até as 23:59 minutos da próxima sexta feira(25).Para votar é só ir no gadget com a enquete no lado esquerdo do blog embaixo do chat.

Realização:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos