sexta-feira, 1 de agosto de 2014

2° Fase | Quem será a próxima Grande Estrela da Disney


Vocês votaram e escolheram,quais serão os candidatos classificados para a 2° Fase,e de acordo com seus votos,5 dos 20 candidatos ainda na disputa foram eliminados,confira quem continua e quem foi eliminado abaixo:


Classificados:

Austin North(Não fui eu) - 0,7%
Bradley Steven Perry(Mega Med) - 1,4%
Cameron Boyce(Jessie) - 4,2%
Debby Ryan(Jessie) - 9%
Dove Cameron(Liv e Maddie) - 27,1%
G. Hannelius(Stan,o Cão Blogueiro) - 0,7%
Kelli Berglound(Lab Rats) - 0,7%
Laura Marano(Austin e Ally) - 11,8%
Leo Howard(Os Guerreiros Wasabi) - 1,4%
Olivia Holt(Não fui eu) - 2,8%
Peyton List(Jessie) - 0,7%
Peyton Meyer(Girl Meets World) - 2,1%
Ross Lynch(Austin e Ally) - 32,6%
Rowan Blanchard(Girl Meets World) - 0,7%
Sabrina Carpenter(Girl Meets World) - 3,5%

Eliminados

Blake Michael(Stan,o Cão blogueiro) - 0%
Piper Curda(Não fui eu) - 0%
Raini Rodriguez(Austin e Ally) - 0%
Spencer Boldman(Lab Rats) - 0%
Tyrel Jackson Williams(Lab Rats) - 0%

Ao todo a 1° Fase teve 144 votos,ao todo.

Você já pode votar na  2° Fase da enquete que terá fim nesta sexta feira(08) as 23:59,os 10 mais votados continuam e os 5 menos votados são eliminados.

Não deixe de Votar.

Realização:Disney Channel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos