sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Demi Lovato fala sobre sua luta com a doença mental, sua inspiração e sua colaboração com Nick Jonas


Demi Lovato mais uma vez concedeu uma entrevista ao E! News onde contou mais detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Transcrevemos a matéria completa, confira:


Não é nenhum segredo que Demi Lovato é um livro aberto.

A inspiração de 21 anos, que sempre esteve acessível quando se trata de suas dificuldades, levou um momento para conversar com o E! News na segunda-feira sobre tudo: desde sua próxima colaboração com o seu amigo Nick Jonas, seus pensamentos sobre a doença mental e sobre sua missão de ajudar os fãs a “se sentir confortável em sua própria pele.”

“Eu tenho lutado muito com a doença mental e transtorno bipolar… Só porque eu sou uma estrela pop não significa que tudo é perfeito”, a cantora de “Heart Attack” disse ao E! News enquanto promovia  Clean & Clear See the Real Me, que visa capacitar meninas em todo o país e fornecer uma plataforma para mostrar ao mundo seu verdadeiro eu.

Lovato tem sido uma defensora para ser fiel a quem você é. Ela falou recentemente sobre a “vergonha e silêncio” em torno da doença mental, na sequência da morte prematura de Robin Williams, se chamando de “a prova de que alguém pode viver, amar e estar bem com transtorno bipolar, quando eles têm a educação, apoio e tratamento que precisam”.

“É uma parte de quem eu sou”, a estrela pop disse quando questionada sobre como seu vídeo recente é relacionado com sua campanha Clean & Clear. “E você sabe, se esta campanha é sobre pessoas que tem a doença mental eu acho que todos podem se relacionar. Pode ser pessoas que ocultam que sofrem de doenças mentais ou pessoas que estão apenas lutando.”

A ex-queridinha da Disney é uma grande defensora de encontrar um sólido sistema de apoio e incentivar os fãs a se cercar de um forte círculo de entes queridos.

Outra fonte de inspiração para Lovato? A cantora Kelly Clarkson.

“Ela simplesmente tem uma voz incrível”, Demi se emocionou depois de admitir que a vencedora do American Idol é uma de suas maiores inspirações do sexo feminino. “Ela é uma garota do sul, você pode ouvir em sua voz. Ela é incrível.”

Com relação a sua campanha Clean & Clear, Lovato disse que ela “estava animada para ajudar os jovens a sair de sua cabeça e se sentir confortável em sua própria pele”, um sentimento que ela é mais do que feliz por repetir.

“Sim, não deixar ninguém lhe dizer que você não é bonito ou não é digno de viver uma vida feliz e saudável”, disse a cantora, que comemorou dois anos de sobriedade em março. “A campanha é sobre deixar as pessoas verem quem você realmente é. Tentando encontrar a confiança em si mesmo e ter as pessoas ao seu redor que transmitam essa confiança.”

Lovato também abriu o jogo sobre sua próxima turnê, que começa 06 de setembro, em Baltimore, bem como a sua nova música. A música está definida para aparecer no novo álbum de Nick Jonas, e claro, ela não poderia estar mais animada com a sua colaboração.

“Nick e eu decidimos colaborar juntos porque ele tinha uma música que ele queria produzir em conjunto”, explicou ela. “E nós fizemos e quando eu ouvi eu me apaixonei pela música. Estou tão animado para que o mundo veja o quão incrível ele é quando ele coloca a sua mente para as coisas.”

Logo depois, Demi admitiu como espera que seus fãs deixem a tour.

“Eu quero que todos os meus fãs… Deixem os shows se sentindo capacitados e inspirados para ser apenas o melhor que podem ser”, ela disse.

Enquanto isso, Lovato está se preparando para sua próxima aparição no MTV Video Music Awards neste fim de semana, depois de ter sido nomeada para “Melhor Lyric Video” para sua canção “Really Don’t Care.”

“Estou realmente muito animada por ter sido indicada”, Demi se emocionou. “Eu só vou ser grata pela indicação e ver como vai ser”.

Boa sorte, garota!

Fonte:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos