quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Selena Gomez e Miley Cyrus não estavam no meio de uma “batalha” no Chelsea Lately

justin-bieber-and-selena-gomez-in-canada-1

O site Gossip Cop, famoso por desmentir rumores sobre as celebridades, postou uma matéria sobre uma notícia divulgada pelo Hollywood Life, que dizia que Selena e Miley estavam no meio de uma “batalha” durante a final do programa Chelsea Lately. Confira abaixo:


O site Hollywood Life, que constantemente mente sobre Selena Gomez e Miley Cyrus, usou a final do “Chelsea Lately” como uma desculpa para criar uma história falsa sobre as duas estrelas estarem no meio de uma “guerra”.
Confira o que realmente aconteceu: Chelsea Handler concluiu sua longa jornada de seu talk show no E! com um musical de despedida lotado de celebridades.
Gomez e Cyrus estavam ambas presentes no evento.
Porque aconteceu de elas estarem separadas por três pessoas durante a música, o Hollywood Life decidiu que isso significava que elas estavam brigando.
Elas terminaram tendo um momento SUPER constrangedor ao vivo!” grita o site.
Mas não teve momento constrangedor.
Não houve… Não houve NENHUMA polêmica ali.
Gomez e Cyrus não estavam perto um da outra.
Essa é literalmente toda a história.
Mas o Hollywood Life, que passou os últimos meses criando uma briga falsa ente Selena e Taylor, aparentemente quer trazer fãs irritadas a acessarem seu site.
Me desculpem, Selenator e Smilers, mas parece quer houve uma batalha! Dito isso, quando a Chelsea anunciou que ela faria uma doação a caridade de Miley, My Friend’s Place, Selena sorriu e bateu palmas para sua antiga amiga. Será que ainda existe uma chance para elas?
Sério, o que tudo isso significa?
Então a “batalha” aconteceu porque elas estavam separadas por três pessoas, mas existe uma chance de reconciliação porque Gomez bateu palmas para caridade de Cyrus?
Isso é o que acontece quando o site tenta escrever uma história não polêmica, mas tenta torna-lá polêmica.
Nós achamos que alguém no Hollywood Life notou que Gomez e Cyrus estavam juntas na final do programa, e disseram para alguém encontrar um jeito de parecer que elas estavam no meio de uma “batalha”.
O fato de que não teve nenhuma “batalha”? Não importa para o Hollywood Life.
De alguma maneira, o site está ficando cada vez pior e pior, e nós não achamos que isso fosse possível.
A produção do programa disse ao Gossip Cop que não ouve nenhum desentendimento entre Gomez e Cyrus, e chegou a rir da matéria do Hollywood Life.

Fonte:Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos