domingo, 3 de agosto de 2014

"Zapped" - Entrevista Com Zendaya Para o Disney Channel


O Disney Channel UK fez uma entrevista exclusiva com a cantora e atriz Zendaya, estrela do novo filme Disney Channel "Zapped". Zen vai falar tudo sobre o filme e sua personagem, além de moda, sua carreira como cantora e seus passatempos favoritos! Confira a entrevista abaixo:


O que você faria se tivesse o poder de controlar as pessoas bem na palma da sua mão? Bem, isso é exatamente o que acontece com Zendaya em seu novo e divertido filme, "Zapped"! Nós conversamos com a estrela do Disney Channel para saber tudo...

DC: Você se divertiu muito filmando seu novo filme Disney Channel "Zapped"?
ZENDAYA: Eu tive momentos incríveis filmando Zapped. Foi ótimo porque tivemos um elenco incrível. Todo mundo no set realmente deram vida aos seus personagens, o que foi muito legal de ver. Nos divertimos muito!

DC: O que você pode nos contar sobre sua personagem no filme?
ZENDAYA: Eu faço uma garota chamada Zoey em Zapped. Zoey é uma garota bem feminina. Ela customiza capas de livros em casa e ama decorar as coisas. Ela também é muito organizada. Ama seu mundo do jeito que deveria ser. Ela não gosta de mudanças.

DC: Você é muito parecida com Zoey?
ZENDAYA: Pessoalmente, acho que temos muitas similaridades. Tenho meus momentos de garota, assim como a Zoey, mas ela é provavelmente mais organizada que eu. Eu poderia, definitivamente ser um pouquinho mais organizada em minha vida!

DC: Onde vocês filmaram o filme? E o que vocês faziam quando as câmeras não estavam rolando?
ZENDAYA: Filmamos Zapped na Ilha de Vancouver no Canadá.A Ilha de Vancouver é incrivelmente linda! O que a gente fazia quando não estávamos trabalhando? Você sempre nos encontraria saindo para tomar um sorvete ou andando de caiaque. Sair no caiaque foi muito divertido no Canadá.

DC: Quais são seus maiores hobbies quando você não está trabalhando?
ZENDAYA: Quando não estou trabalhando, eu amo desenhar. Posso encontrar inspiração em tudo ao meu redor e vou querer recriar isso. Eu amo arte! Também amo poesia. Adoro escrever poemas.

DC: Qual é a sua lembrança mais divertida no set de "Zapped"?
ZENDAYA: Houve vários momentos divertidos no set. Você provavelmente vai ver muitas outtakes no fim do filme, junto de alguma filmagem de todo mundo dançando estranhamente! Uma das minhas memórias mais divertidas foi uma outtake de Chanelle Peloso, que interpreta a amiga de Zoey no filme.

DC: O que aconteceu com Chanelle?
ZENDAYA: Havia um monte de abelhas na Ilha de Vancouver - e Chanelle ficou paralisada com elas! Ela estava sempre pirando porque as abelhas iriam voar ao nosso redor o tempo todo. Foi um grande esforço pra ela dizer as falas quando via uma abelha voando por perto.

DC: Como você descreveria o senso de estilo da sua personagem no filme?
ZENDAYA: Quando se trata de roupas e moda, Zoey é muito feminina. Ela vai vestir uma saia legal e uma blusinha fofa, mas vai combiná-las com tênis. Os tênis fazem as roupas fofas e femininas dela um pouco mais ousadas. Eu amo isso.

DC: Qual é a sua obsessão de beleza no momento?
ZENDAYA: Sou uma grande fã de artes de unha. Na verdade, eu gosto de pensar que eu comecei a tendência de arte de unha. Arte de unha é como levar um acessório fashion para qualquer lugar - e você pode mudá-lo muito facilmente, o que eu acho muito legal.


DC: Como você decide o que usar nas unhas?
ZENDAYA: Isso geralmente depende do meu humor e de como eu estou me sentindo, além do que eu estou vestindo. Alguns dias, é legal ter um visual grande e atrevido, com cores brilhantes e desenhos vibrantes. Outros dias, acho legal manter suas unhas limpas com uma cor simples e transparente.

DC: Qual é o estilo de unha mais usado no momento?
ZENDAYA: Não acredito em tendências. Você pode usar o que quiser quando quiser; essa é a beleza. Não há nenhuma tendência. Apenas divirta-se!

DC: Quais estilos você anda usando recentemente?
ZENDAYA: Amo usar um verniz na unha agora, que é da mesma cor da pele. Acho que isso todo mundo sempre acha isso legal e bonito.

DC: Que outras cores de unha você classifica?
ZENDAYA: Você nunca erra com uma cor brilhante. Escolha sua cor favorita, mas escolha a versão mais brilhante daquela cor para suas unhas. É um visual muito legal! Eu também amo unhas brancas porque sinto que branco combina com tudo, mas também detona tudo ao mesmo tempo.

DC: Você é uma cantora de sucesso e uma atriz incrível, mas o que você prefere: música ou atuação?
ZENDAYA: Não tem como escolher entre as duas. Todo mundo sempre me pergunta isso, mas eu sempre dou a mesma resposta: música e atuação são partes muito iguais da minha vida. Sem elas, eu realmente não poderia ser a artista que eu sou. Elas são iguais aos meus olhos.

DC: O que você pode nos dizer sobre sua carreira musical?
ZENDAYA: Minha carreira musical está indo bem. Tudo está começando a se mover internacionalmente. e é legal porque as pessoas estão começando a me ver de uma maneira diferente. Estou realmente animada com isso. Espero poder sair dos Estados Unidos e visitar novos países com minha música em breve. Seria incrível poder conhecer todo mundo que tem me apoiado nessa jornada incrível.

DC: Você amaria fazer uma turnê mundial gigantesca com sua música?
ZENDAYA: Isso seria incrível! Eu realmente amaria viajar pelo mundo algum dia - e seria ótimo se eu pudesse fazer isso com minha música. Honestamente, seria um sonho se tornando realidade.

Não perca a estreia de "Zapped", dia 10 de Agosto no Disney Channel!

Zapped
Estreia dia 10 de Agosto, 21h00, no Disney Channel

Fonte:Disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos