sábado, 20 de setembro de 2014

Entrevista Com Zendaya


O Disney Playlist conseguiu uma entrevista exclusiva com Zendaya. A cantora, atriz e dançarina falou sobre sua música, seu estilo e seus talentos. Confira a tradução:


Na noite de sábado, conseguimos uma entrevista com a mega-estrela Zendaya antes da sua apresentação na Chicas Poderosas Concert, parte do People en Español Festival em San Antonio. Como sempre, ela estava muito impressionante, conseguindo responder articuladamente as perguntas, sendo doce com seus fãs e envolvendo o público durante sua performance com a perícia de alguém muito mais velha do que alguém de 18 anos. Nós falamos sobre como sua música muda com o tempo, seu incrível senso de estilo e mais:

DP: Como sua música vem mudando conforme você fica mais velha?
ZENDAYA: Ela está meio que aprimorada agora. Acho que encontrei o que eu gostava, e agora estou realmente fazendo algo que eu amo, então isso é muito bom. E também, eu estou crescendo com minha música. Conforme você fica mais velho, sua música começa a amadurecer e envelhecer com você.

DP: Você tem um senso de estilo único. Que conselho você daria às garotas que tentam fazer o mesmo?
ZENDAYA: Acho que quando você está nesta idade, na sua adolescência ou sei lá, é sua hora de explorar e se divertir. Você pode tentar o que quiser, sabe, e tudo bem usar uma roupa ruim. Tudo bem ter memórias do tipo "oh meu Deus, não posso acreditar que usei aquilo" porque é isso o que te leva a encontrar seu estilo e realmente descobrir do que você gosta. Você tem que ter momentos para baixo. Eu diria agora que é uma progressão de quem você é.

DP: Você é incrível cantando, dançando e atuando, obviamente. Há alguma coisa em que você NÃO é boa?
ZENDAYA: Não sou boa em um monte de coisas. Não sou boa em deixar meu quarto arrumado. Não sou boa em comer de maneira saudável. Não sou mais boa em esportes. Eu costumava ser! Não sou mais tanto assim. Meu pai não ficaria feliz com isso.

DP: Você tem algum conselho para as jovens que querem ter uma carreira como a sua?
ZENDAYA: Meu conselho número um para elas é que encontrem algo que elas amem. Não quero que pensem "Zendaya é uma cantora e uma atriz, então eu tenho que ser assim." Talvez esse não seja necessariamente seu chamado. Encontre algo que faça você feliz e vai nessa.

DP: Como é fazer parte do People en Español Festival?
ZENDAYA: É incrível. É uma experiência muito, muito linda e bem divertida. É algo muito importante de se fazer parte para mim; gosto de estar em contato com todos os meus fãs, não importa de onde eles são ou quem são. Acho que é importante. Então essa é uma ocasião muito especial para mim e mal posso esperar para performar para todo mundo e ver a energia. Vai ser divertido!

Também pedimos para alguns dos seus fãs nos dizerem o que mais gostam na Zendaya. Aqui estão suas respostas adoráveis:

"Sua dança em No Ritmo e Dancing With the Stars." - Bella
"Sua música e sua dança. Ela é muito boa nos dois!" - Scarlet
"Sua dança, música e atuação. Ela é alta também." - Hiromi
"Gosto do estilo dela." - Nabor

O que você mais gosta nessa superstar? Deixe um comentário com sua resposta!

Você já pode adquirir o álbum de Zendaya no iTunes clicando AQUI!

Créditos:Disney Playlist
Tradução:Disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos