segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Wolfblood:Família Lobo 3° Temporada Legendada


Assista Online ou Baixe as aventuras da 3° Temporada de Wolfblood:Família Lobo.


Episódio 01 - Assistir Online - Download
Episódio 02 - Assistir Online - Download
Episódio 03 - Assistir Online - Download
Episódio 04 - Assistir Online - Download
Episódio 05 - Assistir Online - Download
Episódio 06 - Assistir Online - Download
Episódio 07 - Assistir Online
Episódio 08 - Assistir Online - Download
Episódio 09 - Assistir Online
Episódio 10 - Assistir Online
Episódio 11 - Assistir Online
Episódio 12 - Assistir Online
Episódio 13 - Assistir Online - Download

Créditos:Sibuna Fansub,Disney Channel Noticias,Ver Séries Online e WB-Seriados

51 comentários:

  1. finalmente 3° temporada (Y)
    ;);)<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Talvez no último episódio da temporada, mais é provável que ela não participe dessa temporada!! Eu estou super "deprê" com isso.

      Excluir
  3. Quero a Madyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!
    Tava bem melhor com ela na série!

    ResponderExcluir
  4. Cade o capítulo 7 !!!
    Quando vão posta- lo ?
    Por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabém quero saber... por favor respondam.
      :(

      Excluir
  5. Galera a Aimee Kelly quis sair de WB para exercer outras funções acho que com isso ela quis dizer a universidade então sem Maddy nessa temporada

    ResponderExcluir
  6. Quando vão postar o restante da temporada? Postem logo por favor, obg!

    ResponderExcluir
  7. ppfv alguem pode me fallar quando vai sair a 4 temporada ? caramba a maddy nao volta mesmo neeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lie isso A todos perguntando sobre outra temporada, haverá outro. Na Europa, 3 ª temporada terminou em 2014. Nos EUA, temporada 2 foi lançada na Netflix. Vai haver uma temporada 4 de setembro de 2015.
      estou ansiosa

      Excluir
  8. na 4 temporada a maddy vai taar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram que a séria só vai até a 3 temporada.

      Excluir
    2. nao vai ter pq no capitulo 13 rhydian vai pro canadar ficar com maddy

      Excluir
    3. pelo menos ele vai pra canada ficar com ela... ja estava ficando depre !!! a 3 temporada ficou pessima sem ela !!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. estavam falando que tem o ep 13 e 14.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o episódio 13? Eu quero muito ver ele!

    ResponderExcluir
  13. Edilvan posta os episódios 13 e 14 da terceira temporada por favor !!! <3

    ResponderExcluir
  14. Genteee! Para quem esta curioso, eu pesquisei na internet e dizem que no episódio 14 da terceira temporada a Maddy vai voltar !!! <3 ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >>>>>>>GENTE ANTES DE COMENTAREM LEIAM AQUI<<<<<<<<<

      Pessoal primeiro vo esclarecer uma coisa q já ta bem clara,a Maddie não volta nessa Temporada,não precisa fikar perguntando td hora.

      Segundo não terá episódio 14 isso era um RUMOR,mais já foi derrubado pq é mentiroso a 3° Temporada só tem 13 episódios e não 14.

      Terceiro o Episódio 13 está indisponível,e se eu não achar um site q já tenha esse Episódio,NÃO TEM COMO EU POSTAR,então não precisa fikar pedindo o episódio,ok.

      Quarto,sobre a renovação da série para uma 4° Temporada,NINGUEM SABE,pelo menos ninguem confirmou nada oficialmente ent,não dá para falar que foi ou não,Mas garanto que quando soubermos se será ENOVADA OU NÃO,Avisaremos no Disney Channel Noticias,ok.

      Excluir
  15. Galera eu vim esclarecer algumas dúvidas que vi aqui.
    Eu sou uma das colaboradoras do site que traduziu do episódio 7 em diante, depois que o Sibuna Fansub foi abandonado. Bom, eu sou apenas uma colaboradora e faço pequenas correções nas legendas, mas só isso, eu não tenho nem os episódios, nem as legendas e eu não estou conseguindo entrar em contato com os outros, então, o lançamento do 13° episódio é imprevisível.
    Quanto ao numero de episódios por temporada, são 13, tanto na primeira, quanto na segunda e na terceira, não tem 14° episódio nem algum que dure mais que 30 minutos.
    Se a Maddy vai aparecer ou não, bom, a Maddy sim, mas não vou dar mais spoilers. Já a atriz Aimee Kelly, ela eu posso garantir que não irá aparecer, ela fez um tweet do porque: ela teve que tirar um tempo para terminar a universidade, tanto é que se você segue os canais da rede BBC ou a atriz no twitter, pode ver que ela não apareceu em nenhuma série, programa de auditório ou propaganda a não ser uma pequena participação na série "Call the Midwife" no início do ano em apenas um episódio antes mesmo do início das gravações da terceira temporada.
    "Vai ter uma quarta temporada?" Nada foi confirmando, em nenhuma rede social, Debbie Moon, criadora da série tweetou que já tem um 'script mais ou menos' mas não me lembro, eu acho que não, dela ter postado que Maddy fazia parte dele, quanto a possibilidade dela voltar: "É possivel" se a atriz quiser, ou seja, Maddy não foi descartada de uma possivel quarta temporada. Debbie também disse que há possibilidade que outros atores/atrizes queiram sair, mas ela não dirá quais até que seja oficial.
    Espero ter ajudado um pouco. ;)

    ResponderExcluir
  16. estou feliz que Rhidian foi ficar com Maddie no canadar

    ResponderExcluir
  17. O ep 13 está incompleto, por favor consertem isso pois já esperei tempo dmais

    ResponderExcluir
  18. quando vão colocar pra faze o download dos episodios 7,9,10,11 e 12

    ResponderExcluir
  19. Data de lançamento de Wolfblood Season 4 - setembro 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ver a 4 temporada, a 3ª ficou chata sem a maddy, mas estão falando que não vai ter a 4ª temporada
      Mas tomara que seja mentira e tenha
      ANSIOSA!

      Excluir
  20. Vai rola 4° temporada de Wolfblood ??? Nao é justo acabar agora ... tem que ter a continuaçao ..... #muito triste'

    ResponderExcluir
  21. Vai rola 4° temporada de Wolfblood ??? Nao é justo acabar agora ... tem que ter a continuaçao ..... #muito triste'

    ResponderExcluir
  22. tem que ter episodio 14 e a quarta temporada adoro muito legal Wlfblood eu adorei quanto eles ser encontraram na parte final adorei s2

    ResponderExcluir
  23. Genteeee vai ter 4° temporada foi confirmado, maaas não é certo ainda o elenco, então n sabemos se Aimee ainda vai fazer a 4° por que ela n fez a 3° então iremos ficar ansiosos, pq só vai sair em setembro u.u
    Sobre essa temporada, eu amei, mas achei meio sem graça sem a Maddy :(

    ResponderExcluir
  24. alguem ja sabe se vai ter quarta tempora??? e se tiver quando vai lançar????

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos