segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Debby Ryan conta seus planos para o futuro a Teen Vogue


Debby Ryan vem sendo uma pessoa muito ocupada nos últimos tempos trabalhando em música e na série Jessie. A série está atualmente gravando sua última temporada,então qual o futuro da atriz de 21 anos? Saiba mais abaixo:


"Eu não tenho tido uma pausa desde Zack & Cody gêmeos a bordo" diz Debby a Teen Vogue "Então neste próximo ano eu quero colocar em prática o que aprendi: Uma mistura de atuação,direção,produção e composição.Essa é minha experiência de faculdade.Eu passei grande parte da minha carreira contando história dos outros,mas minha música me possibilita a dar minha voz ao que eu quero dizer. Isso é perfeito - Nós somos apenas um grupo de amigos que amam  fazer   música."e música é um dos maiores planos: "A coisa com a música é que você quer alguém que está na mesma página que você, mas traz algo diferente. Acho que parte do apelo de The Never Ending e parte da razão pela qual ela funciona tão bem, é justo que todos nós encontramos outro tipo de acidente. "

Ela continua:"Quando Jessie acabar eu vou estar sendo um ser humano real - uma filha,uma irmã,uma amiga-meu trabalho.Eu amo trabalhar,mas eu vou ter um pouco de tempo para mim."

Debby recentemente também foi considerada a mais jovem diretora do Disney Channel e parece que ela estará atrás das câmeras na nova temporada: "Dirigir é algo que eu sempre quis fazer e produzir eu me sinto nisso porque eu realmente acredito na personagem e sua história." ela diz "Foi incrível ver que se concretizou."

A bela ainda  procura encontrar quem ela é: "Em algum lugar ao longo do caminho eu percebi acidentalmente quem eu era pelo processo de eliminação,mas nunca houve um ponto em que eu era como: 'esta é minha jornada e auto-descoberta,eu tenho que descobrir quem eu sou' que eu acho que é bom.Eu passei minhas fases estranhas na frente das pessoas e eu sai do outro lado,ainda é estranho mas um pouco mais confiante nas coisas estranhas."







Adaptações:Disney Channel Noticias
Créditos:Jessie Série Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos