sábado, 25 de outubro de 2014

"Disney Channel Susto" (Parte 3) | Assista Online os especias de Halloween de Gravity Falls,Programa de Talentos e Não fui eu


Está no ar o novo episódio do quadro original realizado pelo Disney Channel Noticias,chamado "Disney Channel Susto",já trazemos mais episódios de Halloween para vocês poderem assisti-los online,e morrer de medo,os episódios de hoje são das séries Gravity Falls,Programa de Talentos e Não fui eu e hoje também trouxemos outro filme no clima de Halloween pra vocês,podem conferir abaixo:

Gravity Falls:Um Verão de Mistérios

O primeiro episódio a ser disponibilizado,é o 3° episódio da 2° Temporada de Gravity Falls,o episódio se chama "Guerra de Golf".


Mabel é muito talentosa no mini-golf,até que foi desafiada pela sua rival Pacifica,Mabel aceita o desafio e pede ajuda aos seres mágicos que controlam as bolas de golf em troco de paz entre eles.


Programa de Talentos

O 2° Episódio a ser disponibilizado,é o 11° Episódio da 3° Temporada de Programa de Talentos,o episódio se chama "Monstrograma de Talentos 3".


Os mutantes chegam a uma nova escola para mutantes, mas descobrem que é uma prisão. Enquanto tentam escapar, os mutantes abrem um portal para outro universo, onde se encontram com versões humanas de si mesmos. Então, os mutantes (exceto Chyna) decidem enganar os seres humanos, enviando eles para a prisão do outro universo. Então, logo depois que descobre, Chyna tenta salvar os humanos.


Não fui eu

O 3° Episódio a ser disponibilizado é o 18° Episódio da 1° Temporada de Não fui eu,o episódio se chama "A Abobora".


Logan finge estar com raiva de Lindy,e Lindy faz de tudo para que Logan a perdoe.Enquanto isso Garret e Jasmine treinam para o concurso de dança.


E para finalizar com chave de ouro a 3° Parte do nosso quadro trazemos o filme "Halloweentown 2:A Vingança de Kalabar" para download.

Halloweentown II: Kalabar’s Revenge

Um ano depois, ocorre uma festa de Halloween na casa dos Cromwell,onde estão Marnie, Dylan e Sophie. Então os novos vizinhos chegam, e eles são Carl e Alex, Marnie mostra a casa para Carl e ele pega o livro de feitiços, coisas estranhas estão acontecendo em Halloweentown, que tudo é causado pelo filho de Kalabar, Carl, agora os Cromwells precisam salvar Halloweentown de novo.




Lembrando que ambas as páginas estão organizadas em ordem alfabética,se ligue no Disney Channel Noticias para mais um "Disney Channel Susto".

Exclusivo//Créditos:Disney Channel Noticias
Episódios e Filme:iTunesMaxHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos