terça-feira, 21 de outubro de 2014

Phineas e Ferb | Criador do seriado “Lost” escreve episódio para a série Disney Channel


Depois do sucesso dos episódios especiais de Phineas e Ferb com os personagens das franquias Marvel e Star Wars, chegou a vez dos irmãos mais divertidos e amados da televisão ganharem um novo episódio especial criado pelo roteirista do famoso seriado Lost, sucesso de crítica e público do canal ABC.


De acordo com o site Deadline, o roteirista e cocriador da série Lost, Damon Lindelof, escreveu um episódio especial do desenho animado do Disney Channel intitulado Lost in Danville. O episódio especial contará com a participação especial do ator Terry O’Quinn, que no seriado deu vida ao personagem John Locke, que na versão em inglês dará voz ao Professor Mistério.

A trama do especial traz uma misteriosa cápsula, que cai no quintal dos irmãos Phineas e Ferb. Juntos eles descobrem algo que não podem controlar. Perry descobre que o Dr. Doofenshmirtz foi sequestrado pelo terrível Professor Mistério.

O elenco de dubladores do especial conta também com Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle) e Rob Morrow (Numb3rs).

A exibição norte-americana do especial Lost in Danville aconteceu no dia 29 de setembro, no Disney XD Americano,e não tem data de estreia definida no Disney Channel Brasil.Se ligue no Disney Channel Noticias para mais informações.

Fonte:Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos