domingo, 9 de novembro de 2014

Laura Marano é Capa da Bello Magazine

laura marano bello nov 2014 cover 06

Laura Marano é capa da edição de Novembro da Bello Magazine.A atriz de 18 anos falou sobre tornar-se Ally Dawson,Unicef e mais.Confira a entrevista:


Tornar-se uma compositora para Austin & Ally:"Eu realmente tive a oportunidade de compor uma música para a série,o que foi incrível! Isso foi a primeira música solo da Ally-Uma música realmente importante para a personagem-então eu estava super animada.Não vou mentir,é muito legal que eu tenha que interpretar uma compositora."

Conselho para a carreira:"Quando eu tinha 11 anos eu fui substituida em algumas séries que eu tinha trabalhado e este ator incrivel me disse a coisa mais importante: você não é um ator de verdade até que você tenha sido demitido.O negócio do entretenimento é realmente instável,negócio dificil,mas você tem que atravessar os tempos dificeis para realmente aproveitar os bons momentos."

Em se unir a Unicef:"Unicef é literalmente a organização número 1 quando se diz respeito a proteger crianças em todo o mundo.Há cerca de 1 ano e meio nós tivemos um inacreditável encontro em Nova Iorque e desde então eu tenho trabalhado com eles,o que literalmente me faz inacreditávelmente feliz toda vez que penso nisso."

Outros projetos:"Agora eu estou gravando a 4ª temporada de Austin & Ally ,mas durante minha pausa eu participei de 2 filmes (O independente  A Sort Of Homecoming e o filme Disney Channel Bad Hair Day).Eu também estive escrevendo  muitas músicas,o que é grande parte da minha vida.Música está definitivamente em meu futuro e eu mal posso esperar para dividir isso com todo mundo."

laura marano bello nov 2014 cover 02

laura marano bello nov 2014 cover 01

laura marano bello nov 2014 cover 03

laura marano bello nov 2014 cover 04

laura marano bello nov 2014 cover 05

laura marano bello nov 2014 cover 06

Adaptações:Disney Channel Noticias
Créditos:Austin & Ally Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos