quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nicolás Garnier anuncia que não fará parte da nova Turnê de Violetta!


Mais uma despedida em Violetta, após Xabiani anunciar sua saída de Violetta, o ator Nicolás Garnier que interpreta "Andres" em Violetta anunciou por seu Twitter nesta tarde do dia 3 de Novembro que NÃO fará parte da turnê de Violetta que ocorrerá no próximo ano, o que deixou muitos fãs surpresos e muito tristes, pois Nicolás esteve nas três temporadas completas da novela.


Há uma suspeita de que Nicolás não estará na turnê por ter uma pequena dificuldade em dançar e as participações de Nicolás sempre foram menores do que deveriam ser por essa mesma dificuldade. Podemos ver isso em quase todos os videoclipes da novela, e Nicolás quase sempre fica como DJ, somente em algumas coreografias ele esteve presente.

Nicolás convidou a todos os fãs que o acompanhassem em seus novos projetos, como novos desafios e muita música segundo ele.
Veja abaixo os tweets:

ES-"Amigos de todo el Mundo, Lamento informarles que no voy a estar Formando parte del VioletaTur el Próximo año. Agradezco su cariño de Siempre"

PT - "Amigos de todo o mundo, lamento lhes informar que não vou estar formando parte da Violetta Tour no próximo ano. Agradeço o carinho de sempre"

ES "Y Los invito a acompañarme en esta Hermosa profesión, con Nuevos desafíos y mucha Mas Música, El cariño que recibo día a día de ustedes..."

PT - "E os convido a me acompanhar nesta linda profissão, com novos desafios e muito mais música. O carinho que recebo dia a dia de vocês..."

ES - "Es Inmenso y lo mínimo que puedo hacer es devolvérselos con mucho mas amor y pasión por lo que hago, Gracias infinitas y Vamos por Mucho Mas"

PT -"...É imenso e o mínimo que posso fazer é devolver-los com muito mais amor e paixão pelo que faço. Obrigado infinitamente e vamos por muito mais!"


Realmente essa foi uma notícia que abalou à todas. Desejamos muita sorte a Nicolás e muito sucesso. Ele sempre ficará em nossos corações! Se ligue no Disney Channel Noticias para mais informações.

Créditos:Violetta News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos