sábado, 22 de novembro de 2014

Violetta Live chegará a América Latina em 2015!


Violetta Live, liderada por Martina Stoessel e elenco internacional chegará a América Latina em 2015, após a apresentação em oito países europeus. A turnê começará no dia 17 de abril, em Buenos Aires, e passará, sucessivamente, por Chile, Brasil, Colômbia, Equador e México.


O show pega este caminho e levou o passeio de Violetta apresentado na Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Suíça, Holanda e Bélgica. Com um novo cheio de emoção e alegria espetáculo as estrelas do adolescente telenovela da Disney Channel - Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (Leon) Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey) Candelaria Molfese (Camila) e Ruggero Pasquarelli (Federico) - irá desempenhar um vasto repertório incluindo sucessos musicais das duas primeiras temporadas Violetta; bem como algumas novas canções de seu mais recente álbum Gira Mi Cancion pertence à sua terceira temporada.

Além disso, este novo show apresenta uma equipe de oito energéticos dançarinos, músicos ao vivo, um conjunto renovado e surpreendente com um grande projeto de iluminação, de alto impacto coreografia, guarda-roupa conjunto tecnológico incrível e grande, que inclui: telas HD Led, pirotecnia, efeitos visuais de fogo e cena de neve, um produção espetacular de som e figurino completamente novo.

O espetáculo será apresentado na sexta-feira, 17 de Abril e sábado 18 de abril, no
Technopolis coberto Stadium, localizado no Parque Bicentenário
propriedade que tem um estacionamento gratuito. A Sexta-feira 21
novembro oferecidos para venda pela ingressos Ticketek para os três
recursos confirmados: Sexta-feira às 19 horas e sábado 15 horas e
19 horas.

A turnê terá:
240 metros quadrados de LED HD
3 telões e móvel curvo
4500 quilos de confete
20 mil quilos de fogos de artifício
22 cidades europeias e 75 espectáculos
Equipe de produção com 130 pessoas
8 caminhões para reboque de transporte
Base de Neve
Com grande parte dos seus ingressos esgotados na Europa, Violetta Live traz o grande fenômeno do Disney Channel para jogar em um novo show de musicas favoritas fãs de ambas as primeira e segunda temporada como o álbum Gira Mi Cancion, a partir da terceira temporada.
A encenação irá exibir uma coreografia extraordinária, banda musical e um grupo de nove bailarinos profissionais. E tudo pronto para uma composição espetacular e projeto de iluminação para um guarda-roupa totalmente novo. Além disso, os artistas não deixam de surpreender os seus fãs para sobrevoar tanto o palco e a platéia em numerosas ocasiões.
Os aspectos técnicos não passar despercebida com efeitos visuais espetaculares baseados com neve e confetes, além de fogos de artifício apenas para a turnê europeia. A produção do espetáculo exigiu o trabalho de uma equipe de mais de 130 pessoas e oito caminhões de transporte vai percorrer a Europa nesta turnê.


Até o momento, eles anunciaram mais de 75 shows em 20 cidades europeias em Espanha, Portugal, Itália, França, Holanda, Bélgica, Suíça e Alemanha.
Novos shows estarão à venda na América Latina na sexta-feira 21 de novembro de 2014.
Bilhetes a partir de 39€.
Para mais informações: www.disney.es/violettalive e www.ticketmaster.es

Fonte:Violetta News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos