segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Detalhes de "Soy Luna",novela que 'substituirá' Violetta em 2015


Em todas as redes sociais foram postadas novas fotos que nos revelam algumas informações sobre a novela que substituirá Violetta, na qual todos pensavam que se chamaria "Luna", mas não, se chamará "Yo soy Luna", ou em português, "Eu sou Luna".


Com algumas imagens e logotipos publicados, "Eu sou Luna", que pode ser protagonizada pela atriz e cantora Paulina Goto.A novela, assim como Violetta, será musical e tem estréia marcada para 2015, provavelmente após o fim de Violetta.

Além dessa informações, também foi divulgado um grande rumor: Luna pode ser a filha do casal German e Angie de Violetta. Essa informação ainda não foi confirmada.

Outro rumor que surgiu, e que o ator Xabiani Ponce, que interpretou "Marco" em Violetta, pode estar entre o elenco da nova novela do Disney Channel. Essa informação é apenas um rumor.

Créditos:Violetta News Brasil

12 comentários:

  1. Violetta não podia ter fim :( vai ser muito triste....
    Eu vou assistir Soy Luna :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir, mas não vai ser igual Violetta <3

    ResponderExcluir
  3. Está no Facebook dela assim : Aún sigo grabando Mi Corazón Es Tuyo y no tengo ninguna oferta para hacer otro proyecto. Lo de ‪#‎SoyLuna‬ es falso.
    Ela diz: Eu ainda estou gravando Meu Coração é Seu e não tenho nenhuma oferta para fazer um outro projeto. A de # SoyLuna é falsa.

    ResponderExcluir
  4. violetta nunca vai acabar nos corações vlovers. mas vamos dar uma chance a SOY LUNA

    ResponderExcluir
  5. violetta nunca vai acabar nos corações vlovers. mas vamos dar uma chance a SOY LUNA

    ResponderExcluir
  6. nunka igual violetta......violetta vai fikar no meu coração e no coração de muitas V-lovers!! quem acredita?

    ResponderExcluir
  7. Quero ver... Soy luna parece interreçante estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. Acho eles querem que soy luna seja famosa como violetta mais nunca será

    ResponderExcluir
  9. Violeta,com certeza foi a melhor,não podia acabar

    ResponderExcluir
  10. Violeta,com certeza foi a melhor,não podia acabar

    ResponderExcluir
  11. Vejam meu video de um cover da musica Valiente de soy luna https://www.youtube.com/watch?v=cx4ViMxibAQ

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos