domingo, 11 de janeiro de 2015

Disney Channel anuncia dois novos filmes com Sabrina Carpenter e Rowan Blanchard


O Disney Channel anunciou hoje a produção de dois novos filmes, um estrelando Sabrina Carpenter e Sofia Carson e outro com Rowan Blanchard e Paris Berelc,confira:


Com Sabrina Carpenter(Garota Conhece o Mundo) e Sofia Carson(Descendentes), o Disney Channel fará um reboot do filme de sucesso de 1987 "Adventures In Babysitting" - no Brasil traduzido como "Uma Noite de Aventura."


No filme, a jovem Chris Parker aceita ser babá por uma noite depois de um encontro horroroso, mas o que parecia ser um noite chata com três crianças se torna uma inesperada aventura por Chicago.


O novo filme será dirigido por John Schultz, e se chamará "Further Adventures In Babysitting" (ainda sem título em português). Sabrina Carpenter será Jenny,e Sofia Carson será Luci. As duas serão babás rivais que acabarão entrando em uma grande aventura pela cidade para procurar uma criança desaparecida.


O outro filme anunciado se chama "Invisible Sister", que contará as aventuras de Cleo (Rowan Blanchard), uma garota cujo projeto de ciências dá errado e faz sua irmã popular, Molly (Paris Berelc) ficar invisível. O filme é baseado no livro "My Invisible Sister", de Beatrice Colin e Sara Pinto.

Os dois filmes começarão a ser produzidos entre março e junho, e estão previstos para estrear entre o fim de 2015 e começo de 2016. Mais informações em breve!

Créditos:Disney Club

3 comentários:

  1. Eu tinha visto mesmo no Dis411.net site da Diney americano, mas eu amei saber por aqui agora! É realamente demais! Estou louca para ver Brini e Rowan estrelando estes filmes Disney Channel! Superansiosa.... mas uma pena elas não estarem juntasem um filme, porém ainda será demais! =>
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns espero que vcs continuem avançando na carreira

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! estou bem ansiosa para ver a Row e a Sabrina em um filme da Disney :)

    ResponderExcluir

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos