sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Disney Júnior anuncia série com Princesa Latina: "Elena of Avalor"


O mundo encantado da Disney, é diversificado e sem preconceito, e pela primeira vez teremos uma princesa de origem latino-americana,Elena, uma jovem princesa ainda em formação para um dia reinar em Avalor,a princesa terá série exclusiva mas será apresentada pela primeira vez em "A Princesa Sofia" também do Disney Júnior, tudo em 2016.

Princesa Elena de Avalor, é uma adolescente confiante e compassiva de um reino de conto de fadas encantado inspirado por diversas culturas latinas, será introduzida num episódio especial lançado em 2016 da série de sucesso A Princesa Sofia do Disney Júnior, a série é um spin-off de A Princesa Sofia

O lançamento da série animada Elena of Avalor , uma produção da Disney Television Animation acontecerá em 2016 em simultâneo nos 154 canais Disney Júnior em todo o mundo.



A série será apresentado em 25 línguas em canais da Disney Júnior e blocos de programação diária para as crianças idade 2-7 no Disney Channel, entre outras plataformas, em 154 países ao redor do mundo. Por si só a televisão, o seu alcance diário estimado será de mais de 207 milhões de domicílio sintonizados no canal.

A Jornada da princesa Elena começou há muito tempo, quando seus pais e reino foram retirados do sue reino por uma feiticeira do mal, Shuriki. Elena corajosamente enfrentou a feiticeira para proteger sua irmã, a princesa Isabel, e os avós, mas no processo, seu amuleto mágico puxou-a para dentro da sua jóia encantada, salvando sua vida, mas aprisioná-la ao ao mesmo tempo. Décadas mais tarde, a princesa Sofia da Enchancia descobre a verdade sobre o amuleto que ela tem usado desde que entrou para a família real e se propõe a restaurar Elena à sua forma humana e ajudá-la a voltar ao reino de Avalor. Enquanto Elena é o legítimo herdeiro do trono, mas ela só tem 16 anos, para tal ela irá governar Avalor com a ajuda de um Grande Conselho composto pelos descendentes da família. 

Fonte:DAM

Um comentário:

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos