sábado, 7 de fevereiro de 2015

Laura Marano e Leigh-Allyn Baker falam sobre Bad Hair Day


As estrelas do novo filme Disney Channel Bad Hair Day,Laura Marano e Leigh-Allyn Baker falaram com o site Variety sobre o novo filme Disney Channel,veja o que Laura e Leigh contaram:


Ambas tiveram sucessos em séries Disney Channel.Vocês sempre quiseram fazer um filme Original Disney Channel?

Laura:Eu estou muito animada em estrelar um DCOM! Eu literalmente me acostumei a assistir DCOM o tempo todo quando era pequena,então ter a oportunidade de estar em um foi realmente legal!

Como foi a experiência de gravar seu primeiro DCOM?

L: Nós filmamos Bad Hair Day em Montreal,o que foi realmente incrivel porque eu tenho familiares ali.Eu absolutamente amo Montreal.O filme por si só foi muito divertido - a equipe foi incrivel.Mesmo quando estavamos agitados,em dias loucos,ainda sim estava incrivel porque o elenco e a equipe foram maravilhosos.

Qual foi a melhor parte de trabalharem uma com a outra?

L: Leigh-Allyn é hilária,e honestamente não posso imaginar ter tanta diversão quanto eu tive sem ela por perto.Ela completamente sabia o que estava fazendo,e eu me senti tão confortável com ela,como ambos minha co-estrela e produtora executiva.

Leigh: Laura é uma gênia,Tal talento.Não é sempre fácil encontrar uma atriz jovem que possa ir de igual para igual com um comediante  adulto,mas Laura Marano foi incrivel!Seu tempo de comédia é muito raro para alguém da idade dela e ainda ela é muito acessivel emocionalmente também.Eu olho para ela ter uma longa e lucrativa carreira.

Você quer fazer outro DCOM?

L: Com certeza! Eu amo trabalhar em geral então acredite em mim,eu estaria totalmente disposta a fazer outro DCOM.

Foi diferente filmar Bad hair day do que Austin & Ally? 

L: Filmar Bad hair day foi totalmente diferente de filmar Austin & Ally por muitas razões,mas mais por causa do estilo de filmagens.Com Austin & Ally nós as vezes filmamos mais de  10 cenas por dia porque nós temos 4 câmeras constantemente gravando.Bad hair day tem menos câmeras,então as cenas levam mais tempo para serem gravadas.Nós gastavamos o dia todo em uma cena.

Bad hair day estreia em 13 de fevereiro nos EUA,com estreia ainda em 2015 no Brasil.

Adaptações:Disney Channel Noticias
Fonte:Austin & Ally Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_Seja educado
_Todos Podem Comentar exceto anônimos